9. Solução para uma marca

603 101 53
                                    

Após está ali com Jungkook dormindo ao seu lado. Seokjin levantou e olhou para o alfa. 

 Tão lindo.

Enquanto admirava seu alfa dormir. Se assustou com três batidas, agoniadas na porta.

ㅡ Jimin? Aconteceu alguma coisa? ㅡ  disse ao ver o ômega na porta.

ㅡ E-eu o achei, eu o achei. ㅡ Jimin disse com a voz.

ㅡ Shiii ㅡ Seokjin olhou para o alfa em sua cama e depois saiu fechando a porta atrás de si. ㅡ Acalme, está suando Jimin. Vamos para seus aposentos.

Jimin quase não conseguia respirar. Seu coração estava tentando pular para fora do peito. Tinha que descoberto quem era o alfa que o marcou como Jin instruiu. Tinha que...

ㅡ Me diga! ㅡ ordenou Seokjin vendo outro nervoso. ㅡ Você precisa se acalmar!  Acalme-se um pouco, respire fundo. Se acalme, me conte. Isso é uma ótima notícia. Onde o alfa está, agora vamos o matar.

Ele ergueu os olhos e começou a chorar.

ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Seokjin engoliu em seco.

ㅡ Preciso de outra opção, por favor! Me ajude Seokjin.

ㅡ O quê?

ㅡ Ele é impossível de matar. É impossível matar o alfa líder de Jeju.

Seokjin travou. Não poderia ser, ele havia prometido a Jimin que mataria o alfa que o marcou e abandonou. Criara afeição pelo loiro desde que chegara.

ㅡ E-ele é o líder? O pai de Jungkook?

ㅡ Não tem como matá-lo Jin, sei que me prometeu. Mas não dá certo. ㅡ havia tristeza em Jimin ㅡ só durarei poucas luas.

ㅡ Não pode ser. ㅡ Seokjin endireitou-se ㅡ Você só pode estar errado.

Jimin balançou a cabeça devagar chorando, dizendo:

ㅡ Não estou errado.

ㅡ Não... não... ㅡ Soekjin negou, não poderia fazer aquilo.

Seokjin suspirou e fechou os olhos tentando se acalmar.

ㅡ Há outro jeito! ㅡ disse Seokjin.

ㅡ Que jeito?

ㅡ Farei Jungkook me apresentar sua família e eu irei e matarei o seu pai!

ㅡ O quê? NÃO JIN

ㅡ Tenho dívidas com ele Jimin, eu lhe disse. O pai expulsou os meus pais do Palácio e por isso eles morrem.

ㅡ Não, por favor. Prefiro morrer do que carregar a culpa de sua morte por traição nas costas! Por favor, Jin, eu imploro! Tem que haver outro jeito.

Na noite anterior, quando se deitou novamente com Jungkook, havia perdoado toda a sua família. Ao se deitar com alfa, soube que deveria perdoar. Seokjin ficou calado e pensou. Andou de um lado para o outro por mais de 20 minutos.

ㅡ Você precisa se apaixonar novamente. ㅡ Seokjin coçou o queixo e parou ㅡ Mas o líder é o alfa, o mais puro dos lúpus. ㅡ murmurou a última frase sozinho. ㅡ Presta atenção! Uma vez uma ômega foi marcada por um alfa e não conseguiu o encontrar. ㅡ suspirou.

ㅡ Ele morreu?

ㅡ Não ela se apaixonou.

ㅡ Me apaixonar de novo faz com que eu tire essa marca?

ㅡ Não, mas se apaixonou por 2 alfas e ser marcado sim. ㅡ respirou fundo. ㅡ Os dois alfas a marcaram novamente de vez e isso fez o alfa que o enganou morrer. Você precisa se apaixonar Jimin.

ㅡ Mas... Como irei me apaixonar? Como irei me apaixonar por dois alfas? ㅡ perguntou um pouco indeciso.

ㅡ Ela se livrou da marca do alfa, só que o pai de Jungkook é lúpus. Você precisa se apaixonar dois alfas e por no mínimo um alfa lúpus. E um tem que se apaixonar um pelo outro. Só um trisal pode te libertar sem ter que matar o líder.-

ㅡ Eu não vou conseguir. Eu, ninguém...

ㅡ Conheço um casal de alfa interessado em você e um deles é lúpus.

ㅡ Mas existe casal alfas Jin? ㅡ o ômega mais novo se assustou.

ㅡ Claro que sim, Jimin!

ㅡ Será que vou conseguir me apaixonar pelos dois?

ㅡ É isso, ou vou ter que matar o líder. ㅡ disse Seokjin em voz baixa.

ㅡ Se não me apaixonar, morrerei como tem que ser, não vai se sacrificar por mim ㅡ disse Jimin olhando sério para o amigo.

ㅡ Morrerei do mesmo jeito Jimin, daqui a um tempo, o herdeiro poderá se casar e mesmo eu não marcado, não deixarei de morrer. Eu o amo e darei minha vida pela dele.

ㅡ Mas não quero seu sangue a culpa minhas mãos. ㅡ segurou a mão do outro ㅡ Vamos ficar bem!

.....

O lençol cobria a coxa grandes e forte do alfa. Suas roupas agora jogada no chão depois do sexo com Taehyung, onde esse se entregou sua alma.

Ele o fazia estremecer. Fazia com que ele quisesse se entregar a ele.

ㅡ Ah, acordado meu alfa - murmurou o mais novo, com a voz grossa. ㅡ Essa noite foi incrível...

ㅡ Case comigo Tae!

ㅡ Irei sim Nam! - beijou seu alfa ㅡ Só deixe Jungkook assumir Jeju, me caso com você, sua liderança será mais calma para nos alfas.

ㅡ Sim, mas só se deitar comigo aqui em Bang bang.

Ele ficou tenso, mas o que iria fazer? O líder de Jeju não apoiava aliança entre alfas e eles eram soldados. Por um lado, era emocionante saber que seu alfa lúpus o queria para si. Deitou ao lado do Namjoon e o abraçou.

ㅡ Vi você para o novo loiro a noite toda. ㅡ disse Tae.

ㅡ Está com ciúme dele?

Taehyung recuou o abraço.

ㅡ Qual é o problema?

ㅡ Nenhum, meu coração é seu Tata.

ㅡ Oras! Não minta para mim, Nam. Qual é o problema? Você também está gostando dele?

ㅡ Também?

ㅡ Eu...- gaguejou Taehyung e escutou bater na porta do quarto. ㅡ Alguém está chamando. ㅡ O lúpus viu seu alfa levantar e estreitou os olho desconfiado.

ㅡ Trouxe uma cesta de alimentos, tem pão, mel ... ㅡ Jimin estava na porta do quarto dos alfas como Seokjin havia mandado. Levou uma cesta de presente para os alfas que sabiam que estavam ali.

ㅡ Tem certeza para mim? ㅡ perguntou olhando para o ômega, sorrindo ao ver seu rosto lindo e angelical.

ㅡ Absoluta! ㅡ Abaixou a cabeça em vergonha e depois levantou olhando sério nos olhos de Taehyung ㅡ Para você e seu alfa!

.......................................................................................................................................

Amisss! 🐺🐾🍺

Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?

Ahhhh tem fic nova aquii - Safe Haven - vem conferir!


Tempted | ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora