8. Eu lhe escolhi também

586 94 36
                                    

Ele devia estar mais doente do que imaginava. Tossia sem parar e via que seu corpo estava exausto. 

As lembranças de Jungkook quando criança tomavam conta de sua mente enquanto o olhava. Um alfa havia pegado ele e parecia lhe tirar as roupas enquanto esse gritava e chorava; ele seria violentado? Por sorte, quando chorava perto do corpo de sua mãe, ela pedira para cuidar do menor.

Sua mãe havia se transformado para tentar salvar os meninos e seu filho, mas não conseguiu. No chão e com sua vida indo embora, ela pediu para Seokjin cuidar deles: Salve o garotinho Jin.

Seokjin relutou naquela noite, queria ficar com sua mãe, mas não poderia negar seu pedido. Pegou o arco e foi atrás do filhote na mata, não pensou duas vezes ao atirar a fechar no coração alfa que rasgava as veste da criança, o matando na mesma hora.

O pedido se sua era para cuidar das crianças, mas Seokjin não cumpriu. Ele desobedeceu e criou aversão aos irmãos. O ômega loiro os levou de volta ao palácio e tratou de procurar um lugar para ficar, achando BangBang.

Ele pusera compressas frias em sua testa naquela noite, não saíra de seu lado. Mas até aquela manhã Jungkook não chegará de fato a acordar. Durante a maior parte do tempo, não teve forças nem para abrir os olhos, até aquela manhã.

Um misto de ódio e amor aumentava em seu peito, ao olhar para rosto do alfa. Seu lobo o escolheu e ele era Jeon Jungkook, ali em sua cama. O garotinho que colocava a culpa na morte da sua mãe. 

Jungkook acordou e Seokjin afirmou quem era, viu em seus olhos o lobo que queria ver na primeira noite em que se deitaram juntos. 

Olhos vermelhos, atestado lobo do alfa que estava ali.

ㅡ Procurei por você em toda parte. Sonhei com você todos os dias ômega.

Seokjin não entendia onde alfa queria chegar. Esteve sentado esperando que o alfa acordasse a noite inteira, e quando acorreu se surpreendeu com a afirmação do herdeiro.

Jungkook fez menção em se levantar, mas não conseguiu. Todos os seus músculos doíam sua garganta. Havia adquirido uma gripe forte.

ㅡ Não precisa levantar alfa. Não está em condições.

ㅡ Te procurei por muito tempo ômega. ㅡ disse ao tentar se levantar.

Seokjin franziu o cenho e se levantou dando um passo para trás.

ㅡ Porque me procurares? ㅡ disse com pesar, seu coração ferido, seu lobo angustiado para ficar perto do alfa.

ㅡ Preciso de ti, Kim. Você me salvou e ainda preciso que me ele... 

ㅡ Não quero você aqui, se estiver melhor pode sair.

ㅡ Eu sinto seu lobo angustiado. Porque me afasta. Me deixe falar...

ㅡ Saia!

ㅡ Não! ㅡ usou sua foz de alfa baixa, não para atingir o ômega, mas para mostrar que estava determinado a não sair.

Seokjin estremeceu, mas não sentiu medo. Em sua frente estava o alfa que seu lobo escolheu. A última pessoa que passaria por sua mente.

Jeon Jungkook se aproximou do ômega loiro.

ㅡ Já não tem dívidas comigo alfa. O que mais poderia desejar fazer comigo? Por que queres que lhe salve?

Bem devagar, o alfa puxou Seokjin para si.

ㅡ Tenho pesadelo ômega, todos os dias com ele ㅡ murmurou sentindo o cheiro do loiro, com o nariz em sua bochecha. ㅡ Com o alfa que queria me assediar.

Seokjin tremeu. E percebeu que o alfa estava a poucos centímetros dele. O ar de repente ficou quente. Sentiu a pele formigar e o coração acelerar.

ㅡ Deixe-me ficar! Deixa eu ser seu alfa. ㅡ os olhos vermelhos de estava presente.

O lobo ômega se estremeceu ficando ansioso e feliz.

Seokjin então, avançou em um beijo na boca do outro. Era um beijo selvagem e necessitado. Seu ômega ansiava por aquilo. Ansiava pelo seu alfa.

ㅡ Alfa... ㅡ Seokjin gemeu ao sentir que o herdeiro tirava suas roupas, e o beijava no pescoço enquanto caminhava até a cama.

A suavidade e doçura com que se beijavam, mostrava sincronia entre seus lobos.

Jeon beijou e puxou o ômega, agora nu para cima de si. O ômega se fundiu ao alfa, de modo que ele começou com delicadeza até ser todo preenchido, tudo com calma, tudo exatamente o como bem queria. Tudo exatamente comoimaginava.

Seokjin olhou para os olhos do alfa vermelho e sentiu. Sentiu que o alfa retribuiu, tinha o escolhido também. E uma lágrima desceu seu rosto.

ㅡ Você está chorando ㅡ disse JK, tocando o rosto dele. ㅡ Não chore. Eu lhe escolhi também. Me perdoa ômega.

Seokjin piscou e então secou as lágrimas, parando de se movimentar.

ㅡ Quer que eu pare? ㅡ sussurrou Jungkook.

Jin balançou a cabeça, em negação. Não, não queria parar de fazer amor com seu alfa. Gostaria de beijar mais, o amar mais. Queria continuar ali, transando suave e dando lugar a uma união mais apaixonada.

Beijou de verdade, com os lábios ardentes e a língua exploradora, e toda a paixão e o desejo que a mais de uma semana sonhava com ter.

Jungkook fez com que ela se sentisse amado e inestimável. Tratou como uma pessoa amada, não como um prostituto qualquer. Até na aquela noite, Seokjin não se dava conta de quanto sentia falta de ser tratada como uma pessoa. De ser amado.

Mas, quando Jeon o estocava segurando sua cintura, ele se sentiu real. Sentiu as lágrimas formar em seus olhos por puro prazer.

E, quando ele o beijou, e o fez feliz. Seus corpos, que ganharam intimidade com tanta paixão, agora estavam ardentemente colados e suados o levando a ápice juntos, com as respirações pesadas e gemidos alto.

.....................................................................................................

Amisss! 🐺🐾🍺

Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?

Estamos chegando no final da fic

#Temptedkookjin - no Twitter

Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!

Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!

Tempted | ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora