3 - Coração é uma flecha

724 132 46
                                    

ㅡ Sente alguma coisa? ㅡ Jin perguntou quando observou o outro se levantar, já no período da noite.

ㅡ Não. ㅡ respondeu mexendo nos cabelos. ㅡ Você também é loiro?

ㅡSim, somos raros, sabia? ㅡ percebeu o outro assentir ㅡ nem todos têm dinheiro o suficiente para se deitar comigo e quando chegam pessoas, vamos dizer... cruéis como mercenários e nômades, me escondo ㅡ deu uma piscada para o outro ômega. ㅡ Somos rentáveis, não podemos nos dá o luxo nos deitar com qualquer um.

ㅡ E com quem se deita?

ㅡ Na maioria, generais de Jeju, soldados de alta patente, ômegas arqueiros que detém uma boa posição na segurança da alcateia. ㅡ disse colocando seu colar e brincos. ㅡ Você será apresentado hoje Jimin. ㅡ se virou para outro. ㅡ Não irá se deitar com ninguém, servirá cerveja. Mas, as pessoas que frequentam Bangbang tem que ver que você chegou, isso aumenta o fluxo de clientes. Meu conselho é, escute tudo e todos. Fofocas são bem-vindas, informações custam dinheiro e você pode achar o paradeiro do alfa que te largou.

Jimin tentava absorver ao máximo as informações do ômega mais velho. Ele parecia ter gostado dele, pois o trouxe para sua tenda.

Seria uma nova vida, uma nova jornada para Jimin. E ele teria que ficar com os olhos bem abertos, afinal ele só tinha 50 luas novas. 

...

O festejo do casamento já havia acabado no palácio, com os líderes. Yoongi e Hoseok já haviam se retirado para consumação.

Jungkook, fugiu das garras de sua mãe mais uma vez, naquela noite e andava desfaçado pelos aldeões. Não vestido como maltrapilhos e nem como ninguém muito nobre.

A festa estava terminando também entre a aldeia e ele fora reconhecido por 2 soldados.

ㅡ Líder herdeiro?

ㅡ Shiiii, por favor. ㅡ pediu Jungkook se aproximando dos soldados.

ㅡ O que faz aqui? ㅡ perguntou o general Kim Namjoon.

ㅡ O mesmo que vocês, o que fazem aqui?

ㅡ Terminando nossa ronda e estamos a caminho de bangbang, senhorㅡ disse Taehyung, sentindo uma cotovelada nas costelas ㅡ Aii , Hyung

ㅡ Irei com vocês! ㅡ decretou sem saber nem para onde.

ㅡ O quê? ㅡ perguntou arregalados os olhos, será que algum líder já tinha ido em lugar daquele? Se perguntava Namjoon.

Porém, Taehyung, vice- general, achou aquela ideia maravilhosa. Tinha grande apreço por Jungkook e seria bom ele se soltar mais, ele era muito fechado em sua visão.

ㅡ Pois, acho ótimo senhor. ㅡ disse passando os braços em cima. ㅡ É por aqui. ㅡ disse já caminhando e mostrando a direção. ㅡ Você pode nunca mais consegui deixar de ir. Soube que chegará mais um loiro.

ㅡ Falas de cabelo loiros? Eles são raros.

ㅡ Sim, já existe um bem famoso nessa região e com a chegada de mais um, os soldados irão à loucura. Você tem moedas aí? ㅡ perguntou Taehyung, vendo Jungkook o mostrar uma quantia de moedas de outro, o fazendo abrir um sorriso enorme quadrado.

Subiram no cavalo e cavalgaram por uns 10 km até a taberna. Jungkook nunca esteve em um lugar daquele, seria tudo novo para si. E Taehyung já estava empolgado com sua reação.

Jungkook não era de se relacionar com ninguém, mas havia tido algumas experiências, até mesmo com alfas. Na verdade, Jungkook não queria criar uma família.

Todas as noites depois do acidente, ele sonhava com a família Kim morrendo em sua frente, sofria mesmo sendo adulto agora. Ele mesmo já tivera em guerra e lutado por Jeju, mas algo o marcou naquela noite quando criança.

Não sabia dizer o que havia o que. Sempre lembrava do filho dos Kim, quando esse atirou flechas neles todos ou quando salvou Jungkook da mão de alfa que o sufocava pela garganta, e logo cravou uma flecha em seu pescoço, o matando. 

Nunca havia visto alguém assim quando garoto. O filho dos Kim era bravo e valente, e mesmo após anos, ainda não havia esquecido. Queria saber como ele estava, como vivia, ou mesmo se ele vivia.

Ao ouvir o vice general Taehyung falar em ômegas loiro, sua mente só conseguia pensar nele.

Quando perto da taberna, Jungkook pode escutar murmúrios das pessoas dentro dela e o ritmo da música animada. Ele encarou os dois Kim com uma surpresa em seu rosto. Nunca havia pisado em lugar como aquele.

ㅡ Cerveja com sua conta, herdeiro. ㅡ decretou Namjoon. ㅡ E fique de olho nele Taehyung.

ㅡ Tá, tá ... ㅡ respondeu já descendo do cavalo e amarrando. ㅡ Vamos, apenas mantenha a cabeça baixa, nesse horário as pessoas estarão bêbadas demais para lhe reconhecer. Use isso. ㅡ deu uma capa com capuz para o príncipe vestir.

Ao entrar na taberna, já usando o capuz que escondia seu rosto, Jungkook sorriu com a banda e as pessoas bebendo. Taehyung o empurrou para uma mesa mais reservada, expulsando alguns bêbados que haviam dormindo ali.

ㅡ Aqui há de tudo que quiser líder, mulheres ômegas ou homens ômegas. Tem betas e alfas mulheres e homem, se você gostar também. ㅡdeu nós ombros. ㅡ Existe a fama você que prefere alfa.

ㅡ Aqui está. ㅡ Namjoon chegou com 3 caneca de cerveja, impedindo a resposta de Jungkook.

ㅡ Não prefiro alfa, na verdade, não tenho me importo se seja beta, alfa e ômega, só não quero casar ou me juntar a outro.

ㅡ Veio no lugar certo. ㅡ disse Taehyung, girando da cadeira. ㅡ Vamos achar algo para você.

ㅡ O loiro novo não está disponível, foi marcado e abandonado. Mas, é lindo.

ㅡ Já o quero. ㅡ disse Taehyung.

ㅡ Quê? Eu o vi primeiro. ㅡ debateu Namjoon rindo de Taehyung.

ㅡ Ahhh qual é. Cê teve Seokjin.

ㅡ Você sabe que só tive ele uma vez.

ㅡ E eu nem uma. ㅡ decretou.

No meio da briga dos dois e bebida já em suas veias, Jungkook o viu.

Ele apenas sorria. Brilhava, na verdade.

Estava sentado entre dois alfas, que provavelmente o cortejava. Jungkook nunca vira ninguém reagir com tamanha alegria com um sentimento puro. Como uma flechada no coração, seu lobo ficou inquieto e não parava.

Não sabia o que era aquilo e então ficou a observar cada detalhe do ômega. Olhou por um mais tempo e viu que não era alegria. Achava que fosse, mas não era. Era disfarce. Um disfarce bem perfeito em seu rosto.

Era um ômega mais velho e não conseguiu identificar seu cheiro no meio da taberna. Mas queria aquela alegria para si, queria alegria verdadeira vindo dele.

ㅡ Com licença, toc toc , está babando ㅡ disse Taehyung, o tirando dos devaneios.

ㅡ Eu.. eu n- não.

ㅡ Posso conseguir um encontro com ele para você.

............................................................................................................................

Amisss!

Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?

#Temptedkookjin - no Twitter

Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!

Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!

Tempted | ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora