twenty five

3.3K 251 283
                                    



Claire

Hoje era a estreia do álbum do Harry e eu estava nervosa como se fosse um lançamento meu. Faltava alguns minutos para meia noite, o horário que liberariam o álbum nas plataformas de stream. Estava roendo minhas unhas enquanto Tyler estava ao meu lado mexendo em seu celular. Provavelmente no twitter discutindo com outros gays em algum fórum sobre qual é a rainha do pop ou algo do tipo. Suspirei ansiosa e ele me encarou.

— Bicha se acalme. — ele disse e eu revirei os meus olhos. — O que está lhe deixando tão nervosa?

— Não sei, ele é talentoso, extremamente talentoso.... Não tenho dúvidas que será aclamado, mas...

— Mas?

— Acho que estou nervosa com o que vou ouvir. — Tyler bufou e revirou os olhos.

— Pobre garota branca, a insegura a afeta. — joguei uma almofada em sua cara. — Garota, escute o que vou lhe falar. Ele é o Harry Styles, poderia estar com qualquer mulher no mundo e ele escolheu estar com você. Não a Kendall ou a Camila...

— Camille. — o corrigi.

— Que se foda a francesinha. — eu ri. — Ele te ama, Grace. Suas inseguranças apenas atrapalham seu relacionamento de se tornar algo sólido e tranquilo. Ele nunca lhe deu motivos de duvidar sobre o que ele sente por ti. Deu? — neguei. — Então deixe de ser uma puta insegura e passe e ser uma puta confiante.

— Qual o seu tesão em me xingar?

— É para demonstrar o meu amor por ti. — ele sorriu falsamente. — Falando sério, pare com esse sentimento antes que ele lhe sufoque e mate a você e o seu relacionamento. Se o Harry lhe der um pé na bunda eu serei obrigado a dar em cima dele.

— TALARICO! — berrei e ele jogou uma almofada em minha cara e saiu correndo. — Ugh! Vou lhe matar.

— TENTA BICHA! — ele gritou do banheiro no qual tinha se trancado.

Revirei os meus olhos enquanto ria e vi que já se passava de meia noite. Peguei meu celular e fone de ouvido e corri para o meu quarto. Me deitei em minha cama e coloquei o álbum de Harry para tocar.

Era tudo tão... puro.

O jeito que ele cantava e transmitia os seus sentimentos através das letras. Eu conseguia sentir o que ele sentiu. Desde o coração quebrado até ele se reencontrar. Me peguei lendo a letra de Adore You, várias vezes.

— É para mim.... — sussurrei e nesse mesmo instante Tyler basicamente arrombou a porta do meu quarto.

— ELE ANDARIA NO FOGO POR VOCÊ! OH MEU DEUS ISSO É TÃO GAY, EU ESTOU EM PRANTOS. — disse o moreno com o rosto seco, sem NENHUMA lágrima. Como se percebe o que eu estava pensando ele acrescentou: — Em prantos internamente obviamente.

— E-eu... — gaguejei sem saber o que pensar sobre. —, pensava que essa música era para a ex dele, nunca me passou pela cabeça ter uma música para mim no álbum.

— Acho que tem mais de uma. — ele sorriu malicioso para mim. — Watermelon Sugar, huh? Safadinhos. Então ele gosta de chupar uma bu....

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora