25 de dezembro
Era manhã de natal, a manhã de natal mais triste de todas. Havia ganhado alguns presentes, nada muito interessante. Tive que aturar Kendall a fingir um choro enquanto recebia o presente de Harry. Ele havia dado um lindo anel para ela, mais caro que o carro dos meus pais. Para mim ele havia me dado uma bolsa na desculpa de não ter tido tempo de comprar algo melhor. Assim que todos abriram seus presentes eu decidi inventar que estava a passar mal, assim não teria que tomar café da manhã com eles.
Agora estava deitada em minha cama, pensando em como tudo na minha vida estava uma bagunça desde que cheguei aqui. Por mensagens conversava com meu melhor amigo, Tyler, lhe contando tudo o que tinha acontecido.
Tyler
eu sabia que você era burra, mas não tanto assim.
09:34AM.
Eu
não era isso que eu queria ouvir
09:34AM.Tyler
problema é seu! tá achando que virei máquina de passar pano para as burradas que você faz?
09:34AM.Tyler
sou seu melhor amigo e por isso tenho o dever de sempre lhe falar a verdade, doendo ou não
09:35AM.Eu
eu sei disso ok
09:35AM.Eu
eu não soube lidar, eu gosto dele... eu AMO ele. mas uma parte de mim fica me sabotando, fazendo com que eu saia correndo
09:35AM.Eu
olha pra mim e olha para ela. eu não sou ela!!
09:36AM.Tyler
e é exatamente por você não ser ela que ele te ama sua capivara monoteta
09:36AM.Tyler
kendall jenner não sabe nem desfilar! e duvido que ela tenha uma bunda maior que a sua
09:36AM.Tyler
e outra, você tem um coração e caráter lindo, Grace. não deveria duvidar de si mesma nunca! harry e eu já vimos isso em você, agora só falta você mesma saber o seu próprio valor
09:37AM.Eu
palavras bonitas, tyler. palavras bonitas......
09:37AM.Tyler
eu sei. agora toma vergonha nessa cara e vá atrás do amor da sua vida antes que eu vá ai dar na sua cara!
09:38AM.Eu
amo-te <3
09:38AM.Tyler
luv u too, bitch <3
09:38AM.
Tyler era sem dúvidas nenhuma o melhor amigo de todos. Agradecia sempre por ter ele em minha vida. Seguindo o que ele havia me falado, me levantei da cama e fui em direção ao quarto de Harry. Dei duas batidinhas em sua porta e esperei ele abrir, mas isso não aconteceu. Conseguia ouvir o barulho do chuveiro ligado, então decidi entrar. Poderia pregar uma peça nele, seria divertido ver ele gritar como uma garotinha.
Entrei no quarto e então me deparei com várias roupas jogadas pelo chão, roupas.... femininas? Meu coração palpitou e senti minhas pernas ficarem fracas. Nesse exato momento Kendall saiu do banheiro, me olhando surpresa.
— O que faz aqui? — perguntamos as duas ao mesmo tempo e então ela sorriu maliciosa.
— Não é óbvio?
— Cadê o Harry?
— Foi buscar algo para a gente comer, já que ficamos exaustos após sexo. — ela secava o cabelo dela com outra toalha. — Estou a morrer de fome. Aquele homem na cama é coisa de outro mundo!
— Não acredito em você. — disse cruzando meus braços contra o peito.
— Ah, Grace. — ela riu de forma debochada. — O Harry já te superou! O que nem foi difícil já que você é bem simplória, destrambelhada, sem sal, sem graça e diversas outras coisas que nem irei perder o meu tempo listando!
Aquelas palavras repletas de maldade haviam me acertado em cheio. Como ela podia dizer tais coisas assim para mim? Eu não sabia como reagir. Meu coração palpitava e eu sentia meus olhos arderem. Os dois haviam mesmo feito sexo? Harry realmente havia me superado? Não tinha como negar, ela estava tomando banho em seu quarto, roupas espalhadas pelo chão. Eles realmente tinham feito sexo. Balancei minha cabeça e Kendall revirou os olhos.
— Já pode sair do meu quarto, quero me vestir.
— Tanto faz. — fingi estar indiferente a toda situação e bati a porta ao sair.
— Grace? O que fazia no meu quarto? — me deparei com Harry no corredor.
— Nada que lhe interesse. — respondi ríspida.
— Como não me interessa se era no meu quarto em que você estava?
— Oh, vai perguntar para sua namoradinha que ela vai lhe responder com certeza! Inclusive ela esta lhe esperando com a comida após sexo. — disse de forma debochada. Ele me olhava com uma expressão extremamente confusa. Revirei meus olhos e sai dali, mas fui logo interrompida por ele a segurar o meu braço.
— Do que você esta falando? Eu não fiz sexo com a Kendall em momento nenhum! — ele parecia estar furioso comigo.
— Pois ela estava a tomar banho em seu quarto e me disse que vocês dois haviam feito sexo! — Harry soltou uma risada exasperada.
— E você é uma tola por acreditar nela, sinceramente!
— Então por que diabos ela estaria nua em seu quarto e cheia de roupas espalhadas pelo chão?
— É o que eu irei perguntar a ela. — ele falou em um tom de voz alto. — E por que você se importa com isso? Não tinha dito para eu seguir em frente e esquecer você?! — engoli seco.
— E-eu..... — balbuciei sem saber o que dizer a ele.
— Você o quê? — ele indaga. Lhe encarei, ele tinha uma expressão séria em seu rosto e um olhar confuso. — Eu preciso saber, Grace. Por favor, se eu ainda tiver uma chance.... qualquer chance, a mínima chance com você, me diga pois eu ainda tenho os mesmos sentimentos por ti.
Senti meus olhos encherem de lágrimas. Eu o amava tanto, não podia lidar com a idéia de vê-lo com outra e ao mesmo tempo ficava desesperada com o pensamento de me jogar de cabeça nessa situação.
— Apenas me deixe te adorar. — ele suplicou e eu deixei com que as gotas de água escorressem dos meus olhos.
— Como podes ter qualquer tipo de sentimento por mim? Eu sou horrível. — Harry me abraçou fortemente e deu um beijo em minha testa.
— Nunca mais diga nada desse tipo! Você é incrível, a pessoa mais magnífica que já conheci em toda minha vida. Saber que você pensa essas coisas horríveis sobre si mesma parte o meu coração em milhões de pedaços. — ele acariciava minha bochecha e dava diversos beijos em minha testa. — Eu te amo, Claire Grace. E nada nesse mundo ira mudar isso, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘
FanfictionOs pais de Grace decidem sair de férias em família junto com Anne (uma amiga antiga) e seus filhos. Mal sabia Grace que iria dividir a mesmo teto com Harry Styles.