Four

10K 725 1.2K
                                    

         Como dito, minha família e a de Harry haviam saído para passear por Punta Mita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Como dito, minha família e a de Harry haviam saído para passear por Punta Mita. Eu tinha decidido ficar na praia privada descansando e pegando um sol. Gostava de ficar sozinha, ainda mais em uma casa enorme como essa. Botei meu biquíni e logo desci para tomar meu café da manhã. Estava quase a terminar quando Harry surgiu na cozinha com uma câmera em mãos. Nós dois nos olhamos surpresos.

— Pensei que iria sair com sua família hoje. — falei surpresa.

— Não, eu pretendia descansar e tirar umas fotos. — ele disse pegando uma maçã.

— Amante de fotografia?

— Sim.

— Uma pena não postar suas fotos, certeza que as fãs iriam adorar. Você nunca foi muito ativo nas redes sociais. — ele sorriu ladino para mim.

— Então você me acompanha nas redes sociais?

— Sim..... — respondi sem graça. — Gosto de suas músicas.

— Obrigada. — ele disse. — Talvez siga suas dicas e poste mais coisas.

— Poste uma selfie e veja como elas iriam reagir.

— Não sei tirar selfies. — ele lambeu seus lábios. — Mas posso tentar.

— Posso te ajudar, se quiser.

— Claro. — ele estava prestes a sair da cozinha quando se virou para mim. — Vai ficar ai parada? Vamos pegar um sol e tomar banho.

— Sim, claro, espere só um pouco que eu já vou.

— Ok.

    Assim que ele saiu, corri para o banheiro mais próximo afim de ver como estava. Tinha vestido um biquíni simples, da cor verde escuro. Meu cabelo estava totalmente cheio e bagunçado. E ele tinha me visto assim! Estava com vergonha dele ver meu corpo em um biquíni. Talvez eu devesse vestir um maiô, ou talvez nem sequer sair de dentro de casa.

— Grace, está tudo bem ai dentro? — ele deu duas leves batidas na porta.

— Sim, já estou de saída.

    Respirei fundo e abri a porta do banheiro, dando de cara com a câmera dele. Ele havia tirado uma foto espontânea minha e eu quase caí dura para trás devido ao susto.

— Creio que a foto tenha ficado ótima. — ele debochou de mim.

— Ugh! Podia ter avisado.

— Ai não teria graça. — ele sorriu.

— Já que gosta tanto de tirar fotos assim, será meu fotógrafo de viagem. — disse e fomos andando para o lado de fora.

— As suas ordem, Deville. — ele deu ênfase no meu sobrenome de uma forma totalmente sexy.

— Ok, vamos tirar uma foto ali no sofá. Preciso postar algo mesmo. — subi no sofá, ficando de joelhos e virada para o lado contrário de Harry, de forma que ele visse apenas minhas costas. Virei um pouco meu tronco e meu rosto, posando para ele. — Tire comigo nessa pose, acho que irá ficar bom.

Hmn, ok. — vi que ele havia engolido seco e isso me fez sorrir mentalmente.

    Harry tirou algumas fotos minhas no sofá e outras perto da piscina, todas as fotos tinham ficado perfeitas. Ele era um ótimo fotógrafo. Depois disso ficamos a conversar com nossos pés dentro da piscina. Eu podia passar horas sem fim apenas escutando a voz dele, rouca e lenta. Causava sensações estranhas em todo o meu corpo. Depois de algum tempo decidimos entrar na água devido ao calor intenso, o que resultou em mais diversão. Harry e eu começamos uma guerra dentro da piscina, tacando água um no outro.

    Ele mergulhou e eu o perdi de vista enquanto secava meu rosto. Fui surpreendida com ele surgindo atrás de mim e me agarrando, evitando que eu jogasse água nele. Dei um gritinho quando ele levantou meu corpo afim de me "afogar". Depois de alguns minutos, nossas risadas foram sumindo e o clima começou a mudar entre nós. Ele me virou para ele e as gotículas escorrendo por seu rosto e presas em seus cílios era algo totalmente belo de se ver. Os olhos dele estavam mais claro e vividos devido a luz do sol, sua boca extremamente rosada. Eu dava graças a deus por ele estar me segurando pela cintura ou eu já havia morrido afogada pelo fato de estar sem forças.

    Meus pés nem sequer alcançavam o fundo da piscina, o que fazia ele me segurar com mais força para não correr o risco de afundar. Os olhos esmeralda passeavam por todo o meu rosto e diversas vezes peguei o seu olhar parando em meus lábios, fazendo com que meu coração batesse mais forte contra o meu peito. Naquela altura do jogo eu nem sequer tinha mais ar em meus pulmões. Estávamos prestes a nos beijar quando escutamos Gemma gritando que eles haviam voltado.

    Saímos de perto um do outro rapidamente, e eu nadei de volta para o raso. Saí da piscina e notei que minhas pernas estavam bambas e minha respiração ofegante. Harry saiu logo em seguida, parecia sério e calmo, diferente de mim que estava nervosa e visivelmente afetada. Gemma surgiu no local com um grande sorriso no rosto, seguida por meu irmão o mesmo me olhava com os olhos semi abertos. Meu irmão me conhecia melhor que ninguém, então não duvido dele ter entendido tudo que quase aconteceu ali.

— Chegamos a tempo do almoço! A praia estava boa para lá, mas aqui é bem mais calmo. Decidimos almoçar aqui. Mamãe pediu para trazerem um buffet. Vão se secar para comermos. — Gemma disse e virou as costas, entrando novamente.

— Está bem, Grace? — meu irmão perguntou e eu acenei rapidamente com a cabeça.

— Estou sim. — disse e forcei um sorriso.

— Hmm... — meu irmão revezou o olhar entre eu e Harry algumas vezes e então sorriu malicioso. — Vou deixar os dois a sós. — dito isso se virou e saiu.

— Você está mesmo bem? — o moreno de olhos esmeraldas se aproximou de mim, acariciando meu rosto. — Está pálida.

— Minha pressão deve ter caído um pouco, estou morta de fome, só isso. — disse tirando sua mão de meu rosto sutilmente. — Vou entrar para me trocar.

— Vou com você, vai que passa mal na escada e desmaia.

    Não pude negar, então apenas seguimos juntos em silêncio. O quarto de Harry também ficava no andar, era o primeiro do corredor, enquanto o meu era o último. Segui o resto do corredor sozinha, assim que fechei a porta do meu quarto, me sentei no chão. Estava sem acreditar que quase o beijei. Aonde estava com a cabeça para quase beijar Harry? Isso estragaria tudo sem dúvida nenhuma.

    Não podia ter nada com Harry Styles.

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora