Grace
Estava deitada em meu quarto a ver um filme, quando minha mãe entrou animadamente pela porta segurando o telefone.
— O que houve?
— A imobiliária está lhe ligando! Acho que o apartamento que você se interessou....
Não esperei ela terminar de falar e peguei o telefone de suas mãos. Enquanto falava com a gentil Margot, mamãe me encarava animadamente e ansiosa. Terminei a ligação e ela veio pulando para perto de mim.
— O que ela disse? O que ela disse? — ri de sua animação.
— Infelizmente o dono achou alguém que fez um preço mais interessante. — ela murchou, assim como eu.
— Sinto muito querida. — ela acariciou meu cabelo.
— Está tudo bem, tenho certeza que acharei um apartamento melhor.
Assim como meu irmão, sentia que estava mais que na hora de sair de casa. Já tinha meu próprio emprego dos sonhos e minha estabilidade financeira, por mais que não seja rica. Procurava apartamentos por Londres e nunca foi tão difícil achar um com um preço acessível para o meu bolso. Meu celular tocou e quando li o nome que brilhava na tela o meu coração automaticamente palpitou de nervosismo.
— Olá! — disse assim que atendi a chamada.
— Hey, honey! — Harry disse. — Como está?
— Bem e você? — perguntei enquanto brincava com o lençol.
— Estou com saudades. — o tom de voz dele parecia um ronronar de gato, me fazendo suspirar.
— Também estou. — murmurei.
Fazia dois meses em que nós dois não nos víamos. A última vez em que estivemos juntos foi em seu aniversário, depois disso ele teve que voltar para Los Angeles para trabalhar em seu novo álbum. Desde então nos mantínhamos próximos por ligações, mensagens ou chamadas de vídeo.
— Tem certeza que está bem? — notei preocupação em seu tom de voz.
— Estou um pouco chateada por não ter conseguido o apartamento e todos os outros estão caros por demais.
— Grace..... já disse que posso te ajudar.
— Pois nem pensar! — exclamei. — Estou a sair de casa para me tornar independente dos meus pais e não dependente de namorado!
— Não estaria se tornando dependente de mim! Eu apenas lhe ajudaria com o aluguel até você achar um com um preço mais justo para você.
— Prefiro esperar achar um com preço justo do que me mudar duas vezes. — aposto que ele está a revirar os olhos.
— Teimosa. — murmurou.
— O que disse?
— Nada! Você sabe o que faz. Agora mudamos de assunto.
— Ok. — ri. — Quando nos veremos de novo?
— Estou com planos de ir para aí nesse fim de semana, o que acha?
— Acho ótimo! — disse animada. — Como está o processo do novo álbum?
— Já tenho algumas composições prontas e agora estou pensando na produção delas.
— Sobre o que irá falar nesse álbum? O último foi uma mistura de melancolia com músicas agitadas e com teor safado. — ele gargalhou.
— Geralmente escrevo sobre meus relacionamentos. — ele disse.
— Está escrevendo sobre a gente? — ele travou. — Harry? Ainda está aí?
— Estou... érr.....
— Por que está gaguejando?
— Bem, hm, não estou a escrever sobre a gente. Bem, geralmente eu escrevo sobre os pés na bunda que eu recebo. Se quiser uma música terá que me rejeitar e partir meu coração.
— Está escrevendo sobre sua ex?
— Grace, me apareceu um imprevisto, tenho que desligar.
— Isso é sério?
— Te ligo mais tarde, te amo!
E ele desligou. Simples assim!
— Filho da p.... — fui interrompida pelo som da notificação do meu celular. Ele havia mandado uma mensagem.
Harry
você ficaria chateada por estar escrevendo sobre alguma ex minha?
07:54PMEu
não? é o seu trabalho. você escreve sobre sentimentos que já teve ou está sentindo, certo? por que ficaria chateada?
07:54PMHarry
pensei que poderia sentir ciúmes ou coisa do tipo
07:55PMEu
não estou com ciúmes
07:55PMHarry
ok, sinto muito por terminar a ligação daquela forma. realmente ocorreu um imprevisto
07:55PMEu
tudo bem, tenho que resolver minhas coisas aqui também. até mais tarde!
07:56PJoguei meu celular na cama e respirei fundo. Tudo bem, ele estava escrevendo sobre a ex, não é nada que devo me preocupar, certo? Provavelmente está escrevendo músicas tristes sobre o fim do relacionamento deles. Por que ele estaria triste pelo fim do relacionamento com a Kendall? Ele mesmo dizia que era só uma amizade colorida, não fazia sentido. Balancei minha cabeça.
— Não seja idiota, Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘
FanfictionOs pais de Grace decidem sair de férias em família junto com Anne (uma amiga antiga) e seus filhos. Mal sabia Grace que iria dividir a mesmo teto com Harry Styles.