21 de dezembro
Encarava a tela do meu celular sem saber que providência tomar, algumas foto minha e de Claire a se beijar estavam circulando por diversos sites. O assunto já estava nos trends topics no Twitter e não paravam de expor ainda mais a foto. Por pura sorte o ângulo das fotos impossibilitaram de ver o rosto de Claire, causando menos exposição pela parte dela. Sentia meu coração palpitar toda vez em que lia pessoas que se diziam me amar, atacando alguém que eu amava. Ela estava a sofrer retaliação na internet sem nem sequer saberem quem era. Tudo isso por minha culpa.
Claire apareceu ao meu lado e sorriu para mim. Seu cabelo estava bagunçado devido ao fato dela ter acabado de acordar. Era óbvio que ela ainda não sabia que fotos nossas a se beijar circulavam na internet, e por mim ela não saberia nem tão cedo. Chamei ela pelo seu primeiro nome mesmo sabendo que ela iria revirar seus olhos para mim e dizer que não gostava, mas eu não podia evitar em implicar com ela e ver o jeito fofo que no qual ela demonstrava sua irritação.
— Quantas vezes tenho que dizer que prefiro, Grace do que Claire? — ela perguntou irritada, o rosto ganhando um tom avermelhado devido aos seus sentimentos.
— Claire é mais bonito e só você não enxerga isso, por tanto irei lhe chamar de Claire a partir de agora. — ela me encarava de forma engraçada. — Tem que aprender a gostar mais das coisas que vem de si. Incluindo seu primeiro nome.
— Não entendo o motivo disso, mas ok. Consigo tolerar você e esse seu sotaque britânico a me chamar pelo primeiro nome. — ela mordeu o pedaço da maçã que trazia consigo. — Sorte sua de ter uma voz e pronúncia sexy. Só aceito por isso.
Claire deixou um beijo em minha bochecha e subiu para tomar um banho. Voltei minha atenção para meu celular afim de pensar em algo para que ela não soubesse dos ataques e exposição. Admitia que havia sido burro em beijá-la em local público, mas quando estava com ela tudo em minha mente parecia dar nó. Eu perdia meu lado racional e podia ser livre e apenas eu perto dela. Mandei mensagem para minha equipe e pedi que dessem um jeito de tirar a foto de circulação, nem que tivesse que haver processo por isso. Entrei no twitter e curtir todos os tweets sensatos de fãs pedindo para não atacarem Claire e exporem nossas fotos, talvez assim servisse de indireta para as outras fãs.
Depois de alguns minutos decidi tweetar algo:
Harry Styles @Harry_Styles
Treat people with kindness. All the love. Hharrystan, larry is real and 50k other retweeted your tweet
- @Harry_Styles
lmaooo isso é indireta para quem está atacando a namorada dele- @Harry_Styles
e vamos de mais um pr, força a nós larries- @Harry_Styles
o Harry é só meu 😡😡- @Harry_Styles
quem é a garota que estava com ele? alguém sabe?- @Harry_Styles
mais uma que vai montar na fama deleOlhei as respostas do meu tweet e vi que a situação cada vez piorava mais. Fechei os olhos e respirei fundo, não podia deixar Claire tocar em seu celular por pelo menos uma semana até essa onda de ódio diminuir contra ela. Meu medo era descobrirem quem ela era e acharem suas redes sociais. Deixei meu celular em cima da bancada da cozinha e esfreguei meu rosto. O que eu faço? O que eu faço? Meus pensamentos estavam em confusão, haviam pessoas que não podiam ver essa foto.
Pequenas mãos deslizaram por minha cintura e então braços me envolveram. Era Claire me abraçando por trás e dando beijinhos em minhas costas. Me virei para ela e a mesma sorriu para mim. Seu cabelo estava molhado, seus lábios pintado de um vermelho atraente. Os olhos brilhavam e sorriam junto com seus lábios. Ela era simplesmente a mulher mais linda de todo o mundo. Isso era inegável. Vestia um top vermelho junto de uma calça moletom preta, já que o clima hoje estava um pouco mais fresco. Parte de mim se sentia o homem mais feliz do mundo por saber que fazia seus olhos brilharem, já a outra se sentia um completo babaca por tudo que à faria passar futuramente pelo simples fato de ter me aproximado dela.
— Você está bem? — ela deixou um beijo em meus dedos. — Parece estar preocupado com algo.
— Estou sim. — menti e me odiei por isso. Havia prometido que seria sincero com ela ontem e hoje já estou a quebrar a promessa. — Vai querer fazer o que hoje? Praia, piscina, caminhada ou tudo junto?
— Estava pensando em ficar em casa vendo filmes natalinos. — mordi meu lábio inferior.
Quais as chances dela parar para mexer no celular vendo um filme e ficando dentro de casa o dia todo? Altíssimas. Não posso arriscar.
— Mas o dia está perfeito para sairmos.
— Está com previsão de chuva. — ela disse e franziu o cenho. — Qual o motivo de não querer ficar dentro de casa comigo?
Pense rápido, Harry. Pense rápido!
— Se ficarmos dentro de casa vamos acabar transando!
— Mas que porra! — merda, mil vezes merda. Que um raio caía na minha cabeça agora mesmo!
Nos viramos e nos deparamos com minha irmã nos encarando boquiaberta e ao seu lado o irmão de Claire. A mesma estava com os olhos arregalados e a cara mais vermelha que um tomate. Fechei meus olhos com força e esfreguei meu rosto. Esse dia não podia ser mais perfeito. Quando abri meus olhos me deparei com Kendall entrando na cozinha com uma expressão furiosa.
Timing perfeito! Falei cedo demais!
— O que está havendo aqui? — minha irmã perguntou. — Fui buscar Kendall no aeroporto para te fazer uma surpresa e volto e escuto isso!
— Quem é ela, Harry? — Kendall perguntou apontando para Claire.
As coisas não podiam ter escolhido hora melhor para desabarem.
Notas da autora:
Jogo a bomba aqui e saio correndo KKKKKKKKKNão me aguentei de ansiedade e publiquei esse cap. Peço que comentem bastante e votem também para eu ver que estão gostando. Sério gente tudo que eu peço são uns comentários para a fic ficar mais em evidência e possivelmente ganhar mais eleitores. Acho que não é pedir muito ter reconhecido e feedback nas coisas que eu escrevo né? Eu amo ler os comentários e ficar respondendo vocês poxa, eu não mordo juro hahaha
Mas enfim, aproveitem esse capítulo pois só solto outro se ver engajamento e vocês gostando dele (aquelas...), brincadeira solto outro cap até quarta se deus quiser e ele quer. Amo vocês xxMa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘
FanfictionOs pais de Grace decidem sair de férias em família junto com Anne (uma amiga antiga) e seus filhos. Mal sabia Grace que iria dividir a mesmo teto com Harry Styles.