Alisei o vestido em meu corpo e respirei fundo, hoje teria uma festa para comemorarmos o álbum novo do Harry que estava pronto. Pensei que como namorada dele eu teria direito a ouvir antes de todos mas ele disse que queria me fazer surpresa com a escolha do seu single que ele estava preparando para lançar e o clipe que estava prestes a gravar. Me olhei no espelho mais uma vez, o vestido que eu estava usando era simples e azul. Minha cor favorita. Não era como se eu tivesse dinheiro para comprar ou alugar esses vestidos de luxo. Eu realmente cheguei a pesquisar o preço, mas não tenho vinte mil dólares em mãos para alugar um vestido que usarei apenas por uma noite.Meu cabelo estava preso em um coque extremamente mal feito pois eu também não estava com grana para pagar alguém para fazer o meu cabelo e maquiagem. Resumindo: fiz tudo eu mesma. O vestido era um antigo que havia comprado para ir no casamento da minha tia. Ficar tanto tempo com Harry em Los Angeles estava custando caro e eu não tinha mais dinheiro para bancar meus luxos e ele nem sequer sabia disso.
Depois que descobriram que eu era a namorada dele, consegui um aumento significante nas vendas da minha loja mas quase tudo que ganhei teve que ir para a reforma da loja física em Londres depois que o cano de lá explodiu e alagou quase tudo. Perdi algumas roupas e todo o material eletrônico. Não havia contado para Harry pois não queria que ele se preocupasse e quisesse gastar o dinheiro dele me ajudando. Ainda tinha tudo sobre o controle. Ou pelo menos achava que tinha.
Peguei meu celular e desci em direção a garagem, Harry já deveria estar lá me esperando. Ele havia se arrumado fora pois estava terminando de preparar o local da festa ou algo do tipo, não prestei muita atenção em sua explicação. Minha cabeça estava em meu trabalho e em todos os problemas que estava a ter nos últimos dias.
— Você está maravilhosa! — ele disse assim que me viu, deixando um selinho em meus lábios. — Azul cai bem em você.
— Obrigada. — sorri, tímida. Ele estava usando Gucci, como sempre. — Adorei seu terno.
— É azul escuro, quase preto.
— O que aconteceu com os ternos coloridos e floridos? Ou aquele branco com estampa de flores que parece a cortina antiga da minha avó? — Harry fechou a cara o que me fez gargalhar.
— Muito engraçadinha. — ele apertou a ponta do meu nariz. — Vamos, entre no carro, mademoiselle. — ele disse com um sotaque francês fajuto, me fazendo rir.
— Oui, mon amour!
Ele abriu a porta do carro e logo entrei no mesmo, tomando cuidado para que o vestido não ficasse do lado de fora ou preso na porta do carro. Harry logo deu partida no carro. Ele parecia estar bastante ansioso.
— Terá muita gente lá? — perguntei.
— Amigos, família, os cara de gravata da minha gravadora, etc.
— Parece ser bem importante.
— Sim. — ele suspirou. — Todo lançamento de álbum é importante. O álbum em si está pronto, mas ainda tenho que preparar terreno e o marketing para o single. Escolher a data de lançamento, ainda não sei a data.
— Já sabe o single?
— Tenho dúvida entre duas músicas.
— Pode pelo menos me falar o nome? — ele riu. — Nem precisa falar sobre o que se trata a música, apenas o nome!
— Uma se chama Lights Up e a outra se chama Adore You.
Mordi a parte interna da minha bochecha. Com certeza não quero escutar ele no momento dizendo que adora outra garota. Soa idiota, mas ainda estou me preparando emocionalmente para escutar ele falando sobre outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘
أدب الهواةOs pais de Grace decidem sair de férias em família junto com Anne (uma amiga antiga) e seus filhos. Mal sabia Grace que iria dividir a mesmo teto com Harry Styles.