nineteen

4.6K 305 415
                                    

Grace

Estava sentada esperando Harry sair do estúdio. Já fazia algumas horas que ele havia entrado para ter uma reunião importante e eu estava aqui lhe esperando. Ele andava um pouco estressado devido ao trabalho para lançar seu novo álbum. Tinha dias que ele passava a noite toda trabalhando. A porta se abriu e ele saiu de lá de dentro acompanhado de uma mulher alta e loira. Os dois vieram em minha direção, ele parecia um pouco desconfortável o que fez com que eu automaticamente ficasse também.

— Hmn... Grace, esta é a Camille. Camille esta é a Grace. — me levantei para apertar sua mão. — Camille é minha ex. — a loira revirou os olhos e eu quase me engasguei.

— Prazer? — falei confusa fazendo ela rir.

— Todo meu. — ela deu uma pausa e olhou para Harry. — Você não contou para ela que eu estaria aqui?

— Não.

— Você é um idiota. — ela disse. — Por isso dei um chute na sua bunda. Grace, corre enquanto tem tempo.

Eu não sabia como reagir para ser sincera. A mulher estava a ser simpática comigo e a fazer piadas mas eu simplesmente estava parada como estátua. Quando planejei passar umas semanas aqui em Los Angeles com ele, não fazia parte dos meus planos conhecer sua ex.

— Bem, eu vou indo. Meu namorado estar me esperando lá fora. Foi um prazer te conhecer Grace. — ela me abraçou rapidamente. — Se este idiota fizer algo contigo me avise pois lhe ajudo a chutar sua bunda. — ela mostrou a língua para Harry e saiu andando.

— O que acabou de acontecer aqui? — perguntei para ele.

— Tem uma música no meu álbum em que tem a voz dela. Tive que pedir a sua autorização para isto e ela veio aqui checar como estava. Nosso término foi amigável de certa forma.

— Sério?

— Não, ela me trocou por outro cara mais rico. — eu tive que prender minha risada enquanto ele fazia uma careta. — Mas eu superei e viramos amigos.

— Você devia ter me avisado sobre isso.

— Eu sei. Eu apenas fiquei com medo de como você iria reagir. Peço perdão.

— Não sou o tipo de namorada que surta vendo a ex. — disse dando de ombros. — Ela foi simpática comigo e me respeitou, foi normal.

— Fico feliz então em saber que você está bem com tudo isso.

— Já disse que não vou misturar seu trabalho com os meus sentimentos. Você é músico e escreve sobre o que sente, você teve sentimentos por ela e quer escrever e cantar sobre isso. Imagina que idiota o mundo seria se todo cantor ou cantora tivesse que se privar de escreve sobre seus sentimentos por causa de quem eles estão agora.

— Às vezes você é supreendentemente compreensível. — ele deu um beijo na ponta do meu nariz. — Podemos ir em algum restaurante almoçar? O que acha? Te recompensar pela manhã gasta sentada nessa poltrona.

— Pois eu vou é gastar seu dinheiro todo em comida para mim depois desse chá de poltrona que você me deu.

— Posso te dar um outro chá se quiser. — senti meu rosto esquentar.

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora