twenty

5.3K 307 625
                                    

capítulo meio grandinho a seguir, preparem seus corações

Grace

Acordei no dia seguinte e vi que Harry não estava do meu lado. Me levantei da cama bocejando e olhando para os lados em busca do meu celular, assim que o peguei vi que já se passavam das nove horas. Me levantei e tomei um banho, quando terminei botei um vestidinho de ceda da cor azul bebê. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo devido ao fato dele estar muito cheio e fiz uma leve maquiagem. Desci as escadas e vi que Harry não estava em casa, mas que o café da manhã estava pronto. Estava indo me servir quando ouvi o barulho da porta se abrindo.

Quando me virei me deparei com Harry segurando um buquê de girassóis enorme. Minha boca se abriu formando um perfeito "O". Ele rapidamente notou minha presença e logo ficou sem graça.

— Era suposto você ainda estar dormindo para eu terminar de preparar a sua surpresa.

— Oh! Eu não sabia, me desculpe. — ele riu e veio até mim, deixando um beijo em minha boca.

— Soube que girassol é sua flor favorita. Então comprei vários para te fazer feliz. — ele disse, fazendo meus olhos marejarem.

— São perfeitos. — disse emocionada. — Nunca recebi um buquê tão lindo como esse!

— Segure. — ele me entregou o buquê e pegou seu celular. — Sorria, Grace! 

Ele tirou uma foto minha e eu senti minhas bochechas ficarem ruborizadas.

— Vou por como meu plano de fundo.

— Onde coloco o buquê?

— Deixe ali em cima da estante, vou pedir para que coloquem em um jarro depois. Tome seu café da manhã, vamos passear hoje.

— Para onde vamos?

— Vou te levar no parque de diversões. No píer. Sei que você sonha em conhecer o lugar, então tirei o dia de folga no estúdio para isso.

— Isso é incrível, Harry! — dei pulinhos de animação.

— Vou me arrumar, enquanto isso termine de comer, ok? — acenei com a cabeça e me sentei para comer.

..

O caminho até o parque não foi muito demorado. Chegando lá, nós dois andamos de mãos dadas. Como todo casal anda, porém dessa vez mais seguros. Era a primeira vez que saía com ele publicamente assim. Era uma sensação boa. Esperava não ver paparazzis aqui, queria ter um dia divertido. Harry parava em alguns momentos para tirar fotos com suas fãs. Algumas delas puxavam assunto comigo e me tratavam de maneira extremamente fofa e me enchiam de elogios. Já outras, me olhavam como se eu estivesse cometendo um crime gravíssimo. Essa parte eu decidia ignorar.

Depois de ir nos brinquedos, nós dois paramos para tomar sorvete e aproveitar a vista. Passar o dia aqui estava a ser maravilhoso. Sabia que ainda estava cedo e que provavelmente iríamos embora antes de eu poder ver o por do sol, mas já estava satisfeita. Talvez um outro dia a gente voltasse para ver o sol se pondo.

— Acho que temos que ir. Jeff me ligou dizendo que fotos nossas aqui estão começando a circular pela internet. É melhor ir antes que paparazzis apareçam.

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora