|01| Ômega Em Seul

11K 980 454
                                    

Revisado, mas pode haver erro
Votem e Comentem
Boa Leitura

Vestindo um macacão jeans com uma regata branca, Park Jimin passava pelas plantações de melancias e tomates com um sorriso bobo no rosto, capaz de fazer qualquer um se apaixonar por si. O ômega loiro vez ou outra pulava algumas poças de lama que tinha pelo caminho, por isso, em um de seus pulos, seu chapéu de palha caiu de sua cabeça, ficando pendurado pelo cordão, e suas botas também ganharam uma nova cor.

Jimin é um ômega dominante de raça pura, tem 24 anos, e desde os dois ele morava com os avós e tios em uma pequena fazenda no interior de Busan.

A mãe de Jimin - caçula da família Park - foi abandonada pelo seu alfa, pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho ômega. Logo após o abandono, sua marca inflamou e seu lobo morreu dentro de si. A ômega passou seus últimos dois anos de vida em cima de uma cama, agonizando por ter sido rejeitada e por não ter mais sua alma lupina.

Não demorou muito para a ômega perde seus sentidos e morrer, deixando Jimin para trás. Então desde o acontecido, seus avós cuidam de si com todo o amor e carinho que uma pessoa precisa.

Jimin se considerava uma pessoa de sorte, ele sabia ler e escrever - coisa que seus avós e sua mãe nunca tiveram a chance de aprender - tinha uma casinha confortável para morar, e muita comida gostosa sempre que quisesse.

Todas as manhãs Jimin saia com seu avô e primo para cuidar das plantações de melancias e tomates, era de lá que vinha a renda da família Park.

Correndo feito uma barata tonta, Jimin estancou no lugar assim que chegou onde queria, ficou sobre joelhos na terra, com os olhinhos atentos nas folhas verdinhas, procurou por algo que desse indícios de que as folhas estivessem sendo comidas por formigas ou coisa do tipo.

- Você está crescendo muito bem - sorriu, acariciando a melancia pequena - Logo estará pronta para ser colhida - sentou-se no chão por já está com seus joelhos doloridos, continuando a conversa com as frutas. Era sempre assim ele passava minutos conversando com elas.

- Falando com as melancias de novo Jiminie? - Taehyung, seu único primo, perguntou mesmo sabendo a resposta. Ele só gostava de implicar com o omega mesmo.

Na fazendo morava ao todo 6 pessoas, seu tio e esposa, Taehyung, seus avós e ele próprio. O Kim era filho único de seu tio Heechul e sua esposa Momo, ele e Jimin eram os mais novos da casa.

- Taehyung deixe seu primo em paz - Park Minjun, conhecido como vovô Park, repreendeu o neto em um tom brincalhão.

- Não está mais aqui quem falou - Ergueu os braços em rendimento, voltando aos seus afazeres.

Jimin olhou para o avô com um olhar de agradecimento. Park era o único ômega dominante da família, sua classe não era muito bem vista pelos alfas e até mesmo por alguns ômegas, na escola sempre foi excluído da rodinha de amigos, tendo apenas seu primo como campainha, mas nem sempre Taehyung estava lá para fica consigo, então ele ficava só.

Jimin nunca sofreu agressão física de seus colegas, bastava um rosnado para todos se afastarem de si, mas isso não significa que ele não sofria agressões verbais - para o Park essas eram as piores de todas - o ômega sabia que não era nada daquilo que falavam, mas as vozes de seus colegas sempre ecoava na sua mente lhe deixando apavorado. Contudo ele tinha uma família muito unida e protetora, seus avós sempre lhe confortava com palavras doces e um cafuné muito gostoso, Jimin cresceu em uma família boa, ele agradecia por isso.

Quando terminou de cuidar das melancias, Park ajudou seu avô por um tempo, até ser obrigado por ele a entrar em casa e ir tomar um banho, segundo o mais velho Jimin estava fedendo mais que um gambá. O ômega fez bico pela fala brincalhona do avô, mas logo beijou a bochecha suja do alfa e correu para a casa grande.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora