|07| Ômegas Com O Futuro Brilhante

4.7K 525 63
                                    

Revisado, mas pode conter erros.

Boa Leitura 📚

_______________________________

Quando saiu de Busan até Seul, Jimin não tinha intenção de ter um relacionamento, seus objetivos eram terminar o curso, se tornar um bom dançarino, ter uma casa legal, um marido e filhos que lhe amassem. Com essas coisas Jimin já seria o ômega mais feliz do mundo.

Seis anos se passaram como um piscar de olhos. Jimin é dono de uma academia de dança, conseguiu comprar uma casa dos sonhos, e casou-se com Yoongi e Jungkook.

Yoongi foi o primeiro a terminar seu curso, depois de conclui-lo, ele até tentou trabalhar em alguns lugares, mas o ômega era muito preguiçoso para conseguir completar uma carga horária de trabalho, então ele sempre pedia demissão. Em uma conversa com os dois namorados Min acabou decidindo abrir seu próprio estabelecimento, assim ele poderia trabalhar quando quisesse.

Jungkook e Jimin terminaram a faculdade quase ao mesmo tempo, com diferença de poucos meses. Jungkook começou fazendo pequenos projetos, até sua carreira alavancar de vez e ele conseguir montar sua própria empresa, com uma equipe especializada, comandada por ele próprio.

Jimin trabalhou como professor de dança por bastante tempo, com o conhecimento que tinha e com suas economias ele abriu sua própria academia de dança, em parceria com Taehyung. A cada ano que passava, Park se mantia no top três de ômegas bem sucedidos de toda Coreia.

Depois do pedido de casamento inesperado de Jungkook, os três resolveram se casar assim que as férias terminassem e eles voltassem para Seul. O casório foi bem simples, o trisal foram até o cartório assinaram os documentos e comemoram com os amigos.

Quando concluiu seu curso Yoongi praticamente obrigou Jungkook e Jimin a morarem com ele em sua casa. Com o passar do tempo o ex Jeon vendeu sua casa, pois não estava fazendo uso da residência. A estadia dos três na casa de Yoongi durou por pouco mais de três anos, tempo suficiente para o patrimônio de Jimin triplicar, e ele comprar uma das mansões mais caras de Daechi-dong, passando a morar nela junto aos esposos e quem sabe futuros filhos.

A situação de Jungkook com a família continuou a mesma, mas agora Jungkook não carregava mais o sobrenome Jeon, ele assim como Yoongi, se tornaram um Park.

O ex Min deixou de ser filho único e passou e dividir o pais com um casal de gêmeos, os dois pequenos adoravam perturbar sua paz, sempre que ele ia os visitar, os gêmeos tinham três anos. Era para ser uma viagem de lazer, presente dado pelo próprio Yoongi, o ômega não imaginou que ganharia irmãos.

A academia de Jimin era localizada no centro de Seul. Todo seu design foi projetado com o máximo de cuidado, para proporcionar confortoe segurança aos usuáriosdo local. Jimin queria que as pessoas que frequenta sua academia se sentissem em casa. Por mês a academia chegava a lucrar milhões, sua fama era tanta, que pessoas de outros países faziam matrículas na singularity.

Hoje a academia estava recebendo mais pessoas do que em dias normais, tanto Taehyung quanto Jimin estavam cheios de coisas para resolver, ambos cuidavam do setor administrativo da empresa. Porém nada impedia que o Kim fosse perturbar a paz do primo.

- Então os dois querem engravidar ao mesmo tempo? - Perguntou pela segunda vez naquela manhã.

- Já disse que sim - Jimin revirou os olhos, acabando por jogar uma bolinha de papel no primo - Antes mesmo de me conhecerem eles já planejavam fazer isso juntos.

- Então porque você não engravidar logo eles ? - Desembalou um chiclete que tinha em seu bolso, levando até a boca, começando a mascar a goma, fazendo um barulho insuportável.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora