|08| Ômegas Grávidos

4.8K 523 103
                                    

Revisado, mas pode conter erros.

Votem e Comentem.

Boa Leitura.」 📚

---------------

- Grávidos? - Taehyung gritou quando o primo lhe deu a notícia da gravidez.

- Quer anunciar na rádio meu amor? - Jimin perguntou, com um leve tom de deboche.

Era cedo, e o Park já tinha chegado na empresa, antes que todos os funcionários, ele saiu de casa sem nem esperar seus esposos acordarem.

Acontece que Jimin ficou tão chocado com a notícia que não sabia o que fazer ou falar, então estava tentando evitar os dois maridos a todo custo, claro que uma hora ou outra ele teria que contar para os dois ômegas, só não sabia como.

Por isso ele resolveu pedir a ajuda de seu primo, mas tudo que Taehyung sabia fazer era gritar aos quatro ventos, nada de lhe ajudar.

- Grávidos Jimin? - Kim perguntou novamente, dessa vez ele jogou-se na cadeira em frente ao primo, o olhando incrédulo - Vovó vai comer sua bunda com farofa quando souber.

- Você vai me ajudar ou tá' difícil? - Jogou uma tampinha de caneta no maior.

- Ok! - Respirou fundo, tentando se recompor - Como você quer contar isso para eles?

- Não sei bem - coçou a nuca - Pensei em chamar os dois para irmos a um bar, assim eu poderia encher o cu de cana e ficar mais corajoso.

- Você é mesmo um Ômega dominante? - Jimin fez que sim com a cabeça, em seus lábios um biquinho adorável - Não é o que parece, tá' mais frouxo que minha calças - Zombou do mais velhos - Vocês vão passar o Natal fora né? - Jimin assentiu - Temos que fazer algo antes da viagem.

- Tem alguma coisa em mente? - Jogou os fios loiros para trás.

Taehyung riu com a pergunta do primo, levantou-se de seu lugar e caminhou até ficar ao lado do Park, entrelaçando seu braço no pescoço do loiro.

- Não se preocupe Jiminie - apertou as bochechas gordinhas - já tenho tudo planejado, na minha cachola.

- Devo ter medo?

(...)

Dias depois.

- Tem certeza que isso vai dar certo, Tae? - Jimin perguntou.

- Fica de boa, cara - Taehyung gritou pelo telefone, seu primo lhe tirava do sério às vezes - Segue o plano e tudo vai dar certo.

Tinha tudo para dar errado.

Jimin suspirou e concordou com o primo, guardou o celular e voltou para o lugar onde seus ômegas o esperavam.

Hoje era o dia que ele contaria sobre os filhos, tinha demorado mais do que o previsto para ele e Taehyung conseguir preparar todo o local que contaria sobre a gravidez. Mas tudo bem, o importante é que a surpresa dos dois já estava pronta e eles estavam a caminho dela.

- Vamos? - Jungkook chamou.

Eles saíram da residência diretamente para o carro de Jimin, o percurso foi rápido. Em poucos minutos eles já estavam no estacionamento desconhecido para Jungkook e Yoongi.

O ex-Min até tentou descobrir o que o marido estava tramando, mas Jimin logo desconversou, pedindo que os dois lhe seguissem. Eles pararam em frente à uma porta de metal, onde uma mulher totalmente vestida de preto os aguardava.

- O que você está fazendo Jimin? Quer nos sequestrar? - Yoongi voltou a perguntar. Jimin não teve tempo de lhe responder, pois a mulher tinha aberto a porta para que os três entrassem no lugar, Yoongi e Jungkook seguiram a mulher com Jimin logo atrás. Os dois gestantes logo se deram conta de onde eles estavam.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora