|06| Ômegas Na Fazenda

Boa Leitura 📚

__________________________

Jimin

Ao contrário do que eu achei que aconteceria, Jungkook e Yoongi aceitaram muito bem o meu pedido para passarmos as férias na fazenda. Os dois ficaram super empolgados.

Hoje é Sábado, dia da nossa viagem. Ontem foi o final do semestre. Confesso que fiquei um pouco nervoso em minha apresentação, mas todo o nervosismo foi embora assim que olhei meus dois ômegas sentados na primeira fileira, para me assistir.

Enfim, preparei uma única mochila para levar, ainda tinha bastante coisas na minha antiga casa, então não precisa levar muito. Não posso falar o mesmo de Yoongi e Jungkook, cada um carregava duas mochilas enormes.

Tínhamos acabado de chegar no aeroporto, toda a burocracia tinha sido feita minutos atrás, e estamos somente esperando o nosso voo ser chamado.

Meus sogros juntamente com os 2Seok e seu bebê, também nos acompanharam. Minutos depois nosso voo foi chamado, a despedida foi rápida, afinal em pouco tempo voltaríamos para Seul.

No avião, Yoongi foi o primeiro a pegar no sono, Jungkook logo depois, já eu não preguei olho por um minuto sequer. Confesso que morria de medo de avião e preferia ir de Ônibus ou carro, mas meus dois namorados eram do contra e eu sou muito boiola para negar algo a eles.

Chegamos em Busan em segurança, conseguimos pegar um táxi assim que saímos do aeroporto. No carro Yoongi e Jungkook admiravam a paisagem, sempre me perguntando algo. Não demoramos muito para chegarmos na entrada da fazenda, o motorista não quis entrar - o que fez Yoongi reclamar bastante - pegamos nossas coisas e seguimos para a casa que podia ser vista de longe.

- Vó - Gritei. Aos poucos pude ver os cabelos grisalhos de dona Yejun, ela sorriu ao me ver, agarrando meu corpo em um abraço apertado.

- Senti saudades - Apertou minhas bochechas. Quando me soltou, seus olhos se direcionaram aos dois ômegas ao meu lado. Minha vó comprimentou eles, os abraçando forte, ela também chamou todos que estavam na casa para conhecer meus namorados.

Depois de todos se conhecerem, seguimos os três para meu antigo quarto. Tomamos banho e trocamos de roupa, estava quase na hora do jantar, mas mesmo assim decidimos dormir um pouco.

[...]

- Quando Jimin beijou pela primeira, o coitado quase teve um troço - Depois de todos terem jantado se reunimos na sala para conversarmos, minha avó fez questão de mostrar minhas fotos antigas e contar coisas constrangedoras sobre minha pessoa.

Yoongi e Jungkook pareciam ter gostado da minha família, eles estavam confortáveis, sempre rindo, o que me fazia rir junto, pois eu sou boiola demais por esses dois.

- Porque? - Jungkook olhou com olhos de gato para minha avó - tenho certeza que ela se derreteu toda - querendo saber o resto da história.

- Eu estava apaixonado pela garota, fiquei com medo dela rir da minha cara - disse, olhando para os dois - No fim Yora também não sabia beijar, esse dia foi um desastre.

- Jimin era louco por Yora, mas no aniversário de dois de namoro deles, ela magoou o coração do meu neto - Ao ouvir a fala da minha avó os dois olharam para mim - Enfim, não vamos reviver o passado - Yejun sorriu, levantando-se em seguida - Estou cansada e terei que acorda cedo, vamos todos subindo agora - Minha vó ordenou, recebeu alguns protestos dos outros presentes, mas só bastou um olhar para todos lhe obedecerem - Vocês três podem ficar aqui - Concordei, esperando todos saírem.