|09| Ômegas Com Uma Vida Perfeita

4.5K 455 64
                                    

「Revisado, mas pode conter erros」
「Votem e Comentem」
「Boa Leitura」

~◇~


Quando Jungkook desceu o último degrau, seus olhos foram em direção ao casal sentado confortavelmente em seu sofá. O coração do ômega acelerou só de revê-los novamente, um embrulho em seu estômago veio, ele precisou se segurar muito para não vomitar ali mesmo.

Jimin segurou em sua mão tentando lhe passar conforto, enquanto Yoongi seguiu na frente dos dois esposos, olhando mortalmente para as duas pessoas que botaram seu bebê Kookie no mundo. Os dois grávidos sentaram-se em frente aos Jeons. Jimin preferiu ficar de pé, de braços cruzados e semblante sério, o Park estava atento a qualquer movimento deles.

- Então... - Jimin olhou para os dois à sua frente - O que vocês querem?

- Você é? - Akemi perguntou, desdenhando de Jimin.

- Você sabe muito bem quem ele é. - Jungkook olhou sério para sua progenitora - Não se faça de sonsa mãe. - A Jeon sorriu sem mostrar os dentes para o filho, logo em seguida direcionou seu olhar para o marido.

- Olha - Yoongi chamou a atenção de todos, ficando de pé - Será que dá pra vocês falarem o que querem logo? - Pediu impaciente - Não sei se perceberam, mas vocês dois não são bem vindos nessa casa.

- Petulante como sempre - O jeon mais velho disse levantando-se.

- Reveja suas palavras com meus ômegas - Jimin rosnou alto - Você está em meu território, alfa.

- Enfim, viemos aqui pois ficamos sabendo sobre sua gravidez Jungkook, quando iria nos conta - Akemi disse.

- Nunca - Respondeu Yoongi.

- Como souberam? - Jimin quis saber, mas nenhum dos dois lhe responderam.

- Não queremos nada demais, apenas deixe que nós deixe participar da vida da criança - Junseok tentou se aproximar de Jungkook, mas foi impedido por Jimin.

- Vocês só podem estar de brincadeira - Jungkook colocou suas duas mãos na barriga tentando proteger os filhos.

- Não estamos, recentemente seu irmão descobriu que não pode conceber filhotes, mas então veio a notícia que você está grávido, e por mais que você seja um ômega, esse bebê que carrega ainda é um Jeon - Akemi disse em alto e bom som - Queremos ele perto de nós, essa criança receberá tudo do melhor.

- Eu só posso estar alucinado - Jungkook colocou as duas mãos na cabeça. - Quem os dois pensam que é, pra vim na minha casa e pedi para ficar com meu bebê por perto, como se... como se ele fosse um objeto - Jungkook gritou - Nós não somos um objetos, e meu bebê não é um Jeon ele é um Park. - Limpou as lágrimas - E eu não ligo para nada que aconteça com vocês Jeon, devem se lembrar que me expulsaram da família, não tenho nenhuma ligação com nenhum dos dois, se querem uma criança para cuidar, podem ir atrás de outra pessoa.

- Inacreditável - Junseok gritou - Depois de tudo que fizermos por você é assim que nos agradasse, bastardo ingrato.

- Vão embora - Jungkook gritou.

- O que estão esperando? - Jimin perguntou - Saiam.

- Nós vamos, mas saiba que não acabou por aqui.

O casal logo se retiraram, deixando os três ômegas a sós. Nos minutos seguintes só se escutava o choro de Jungkook e as vozes de Yoongi e Jimin tentando acalmar o marido.

O resto do dia eles não saíram do quarto, ficaram de grude até o sono bater.

(...)

Três meses depois.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora