Boa Leitura 📚
~◇~
Jungkook
Meu suor escorria pelas laterais da minha cabeça, minha respiração estava ofegante, meu peito doía, meus músculos estavam tensos, minhas mãos e pernas não paravam quietas, uma enorme vontade de vomitar me tomava.
Estava em crise uma ansiedade.
Tentava me acalmar a todo custo, mas era algo quase impossível, principalmente quando minha mãe fazia questão de me reprovar com o olhar, sempre que eu fazia algum movimento que lhe desagradasse.
Desde o momento em que Junseok - meu pai - praticamente me obrigou a comparecer na sua casa, eu estava meio inquieto. Meu dia já não esta sendo um dos melhores, estava sendo estressante e eu estou ficando sobrecarregado.
Começou na universidade, um dos meus professores cismou comigo a aula inteira e ainda me fez fazer dupla com Kim Yeri, uma beta que é supostamente apaixonada por Yoongi, ele sabia que nós não nos dávamos bem, mas nos juntou mesmo assim. Mas até aí tudo bem, eu poderia suportar aqueles dois, já tinha me acostumado.
Por causa desse trabalho eu perdi meu o horário de almoço, e depois disso passei toda a tarde na biblioteca, pois precisava estuda para uma prova importante de uma matéria que eu não era muito bom.
No fim do dia, eu achei que finalmente poderia deitar na minha cama, ao lado do meu gatinho e quem sabe ganhar carinho de Jimin hyung, mas meus planos mudaram quando eu recebi uma ligação.
Não tive chance de negar, Junseok somente disse que tinha um carro me esperando na entrada da universidade, mandou que eu vestisse algo decente - Como se minhas roupas não fossem - e que não demorasse mais que o necessário.
Agora estou aqui sentado no sofá da minha casa, tremendo feito vara verde.
Minha mãe estava sentada ao meu lado, ela usava um vestido azul escuro - que ia um pouco abaixo dos joelhos - combinando com seus saltos pretos, o colar e os brincos de pérolas era o que mais chamava atenção.
Percebi de longe seu descontentamento com as roupas que eu estava usando - um macacão jeans escuro com um moletom azul claro e tênis brancos - eu também tinha colocado um bucket preto, mas ela assim que viu, me fez tirar.
Eu sou o único ômega da família. Minha mãe, Jeon Akemi é uma alfa de 45 anos, se casou aos 19, por meio de um contrato e teve seu primeiro filho aos 20 anos. Junsun é meu único irmão, ele é mais velho. É um alfa, assim como nossos pais, como meu pai diz: "O orgulhoso da família."
Junsun casou-se com uma norte-americana, os dois resolveram morar no país Natal da minha cunhada. Por último, o patriarca da família, Jeon Junseok, 47 anos, Coronel do exército, um alfa influente por toda Coreia.
Meu pai, nunca aceitou o fato de ter tido um filho ômega, ninguém além dos Jeon's sabe que Junseok Coronel de renome tem um filho ômega, desde meu nascimento fui mantido escondido dos holofotes que seguem minha família. Eu até preferia assim.
Sempre soube que não era levado a sério nessa família, mas tudo piorou quando assumi meu relacionamento com Yoongi, nesse dia eu fiquei tão sobrecarregado que desmaiei nos braços do meu namorado e fui parar no hospital. Sem ninguém da minha família para dar apoio, apenas Yoongi.
Seja lá o que meus pais tenham para dizer, não é bia coisa. Nada de bom vem deles.
- Você não tem jeito mesmo Jungkook - Akemi - minha mãe - colocou sua taça na mesinha ao seu lado, ela estava pronta para me por para baixo, como de costume - Olhas as roupas que você usa garoto, não é mesmo digno de ser um Jeon - Ela sempre falava algoparecido, mas não quer dizer que eu não vá me machucar com elas. Preferi não falar nada, só quero que isso acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMin
Fanfiction[Concluída] Jimin é um ômega dominante que mora em uma fazendo localizada no Sul de Busan. Com muito, esforço ele conseguiu uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades de Seul. Um de seus sonhos estava se tornando realidade. Tudo estava...