|04| Ômegas Em Várias Situações

8.2K 765 298
                                    

Votem e comentem.

Boa Leitura 📚

——————————

A relação dos três estava fluindo bem, eles já tinham feito e descoberto muito mais do que casais que passavam anos juntos. Dias atrás o trio haviam completado dois meses de relacionamento, as coisas estavam indo bem.

Jimin havia conseguido um emprego de meio período em uma biblioteca perto da universidade, Jungkook permaneceu no seu emprego, eles trabalhavam todos os dias.

Já Yoongi, bom o ômega não durava muito nos empregos que arrumava, em dois meses ele já tinha sido demitido de três empregos. O primeiro que ele arrumou foi onde Jungkook trabalhava, sua função era atender os clientes da lanchonete enquanto Jeon ficava no caixa, mas o Min era preguiçoso demais e pediu para sair com menos de sete dias de trabalho. Seu segundo emprego foi como secretário, ele também não durou muito nesse, xingou seu chefe por ele ter dado em cima de si, quase foi preso, mas tudo deu certo no final.

Seu atual emprego era na biblioteca, junto a Jimin, ele só tinha que auxiliar os clientes e ficava sentado na maior parte do tempo, nada para reclamar.

Era Sábado por volta do meio-dia, Jungkook e Jimin tinham acabado de almoçar e estavam deitados juntos, desfrutando do vento fresquinho que entrava pela janela do quarto. Momentos assim eram frequentes para os três ômegas, eles se juntavam em algum canto do campus e apreciavam a paz e o silêncio do lugar.

Os três trabalhavam até a sexta, Sábado e Domingo era dia de folga. Era para os três estarem juntinhos, mas Min iria receber seu primeiro pagamento, então ele saiu todo animado até o local que trabalha, era o primeiro emprego que o ômega durava mais de sete dias, afinal.

– Eu desisto – Como um passe de mágica, toda a paz e silêncio que reinava no local acabou assim que Yoongi entrou no cômodo feito um furacão.

– Foi demitido? – Jimin perguntou, com um biquinho nos lábios Yoongi assentiu, se jogando entre os dois – O que você fez dessa vez gatinho?

– Nada – Escondeu o rosto no pescoço de Jungkook.

– Tem certeza? – O mais novo perguntou.

– Talvez eu tenha xingado o um cliente – Resmungou, ficando de barriga para cima.

– De novo ? – Jimin estapeou a nádega direita do mais velho, lhe repreendendo – Você tem que se controlar, não vai permanecer em nenhum emprego se continuar assim.

– O Ji tem razão – Jungkook sentou-se.

– Eu ja decidi, não irei trabalhar mais, eu sou herdeiro de Min Jiho – Disse simplista – Se meu avô me visse agora, concerteza teria um treco, onde já se viu o único neto de Min Jiho se mistura com a classe mais necessitada.

– Yoongi – Jungkook repreendeu o namorado – Não fala assim, muito gente que um emprego, nem todos são ricos.

– Desculpe – Acariciou a cintura do mais novo –, Mas é a verdade, você sabe Jun, eu só estou na universidade porque queria ficar mais perto de você e porquê meus pais me obrigaram.

– Você é inacreditável, meu bem – Jimin riu, negando com a cabeça – Mas o que vai fazer da vida, se não quer trabalhar?

– Oras, vocês dois vão me sustentar, quando casarmos, e além disso eu sou milionário, nós viajaremos para as ilhas Maldivas e eu finalmente poderei realizar meu sonho de dar a bunda em alto mar e comer a do Jungkook - Jungkook se envergonhou pela fala do namorado.

– Você não tem jeito mesmo – Jimin gargalhou.

– Mas vocês também precisam estudar muito, pois mesmo eu sendo rico, ainda serei bancado pelos dois.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora