|02| Ômega Envergonhado

7.5K 863 132
                                    

「Revisado, mas pode haver erros」
Votem e Comentem」☆
Boa Leitura.


Capítulo anterior...

- Não quero ser indelicado, mas o que fazem aqui?

- Como assim? - Jungkook franziu as sobrancelhas pela pergunta do outro ômega.

- Oras Jimin, é assim que recebe seus colegas de quarto? - Yoongi riu, puxando Jungkook pela cintura, selando sua bochecha.

- Vocês... - direcionou seu dedo para Yoongi e depois para Jungkook.

- Namoramos.


Envergonhado, Jimin se curvou para o casal, murmurando pedindo desculpas. Agora que sabia do relacionamento dos dois, se sentia constrangido por ter flertado - ou quase isso - com Yoongi.

E estava ainda mais envergonhado, por ter - literalmente - caído de quatro na frente dos dois ômegas.

- Não precisa disso tudo Jimin - Jungkook disse, tentando não constranger ainda mais o loiro - Tudo que você tem eu tenho - gargalhou feito um bebê - E sobre sermos um casal, espero que não tenha problema.

- Eu não tenho preconceito com casais ômegas - Assegurou.

- Não tem? - Jungkook perguntou confuso, pela reação do Park ao saber que eles eram um casal de ômegas, achou que o ômega os desprezaria, como muitos faziam - Você não vê problema em estarmos juntos, mesmo sendo ômegas?

- Não eu... - Jimin suspirou, jogou os cabelos para trás e olhou Jungkook nos olhos - Eu não sou esse tipo de pessoa, sinto muito se essa passei impressão.

- Relaxa Jimin - Yoongi que até então assistia os outros dois sem falar nada, agarrou o loiro pelos ombros e sorriu - O Jungkook só está na defensiva, né momozinho? - Corado por ter seu apelido revelado para um desconhecido, Jungkook sentou-se na cama cheia de pelúcias, desviando o olhar do ômega loiro - mas me fala, gostou do nosso quarto?

- Nosso? - Achando Graça a caretinha que o loiro fez, Yoongi largou os ombros de Jimin e sentou-se ao lado do namorado.

- Sim nosso, meu e do Jungkook, agora seu também.

- Mas só tem duas camas - apontou para os móveis.

- Em relação a isso, não se preocupe - Jungkook disse - Você pode ficar na minha, eu não uso ela.

- É Jimin, fique com a cama do Kookie - Selou os lábios do namorado, o deixando ainda mais envergonhado que antes - E se você sentir medo de dormir sozinho, pode vim para nossa cama, não é Jun?

- Hyung - Repreendeu o mais velho, lhe beliscando em seguida - Não se importe com o ele fala Jimin-ssi.

- Yoongi-ssi - Chamou - Porque você me colocou no seu próprio quarto? - Questionou, o moreno poderia ter lhe colocado em qualquer outro quarto que tivesse três camas, mas escolheu justamente o que ele compartilhava com o namorado.

- Eu avisei que não tinha mais quartos disponíveis - Sorriu, suspeito demais. – E como Jungkook não usa a cama dele, não vi que mal tem nisso.

Jimin assentiu, ele não podia fazer nada, a não ser aceitar dividir o quarto com o casal. Estava sem reação, nunca tinha ficado tão desconcertado como naquele momento. Em toda a sua vida ele tinha o controle dos seus atos e emoções, ou quase tinha.

Dominar estava no seu sangue, era o que sabia fazer de melhor, mas naquele momento, na presença dos dois ômegas, Jimin se sentia estranho, não estava tendo o controle e, aquilo lhe assustava.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora