i think your'e so good

1.2K 103 396
                                    

Em sua cabana afastada do centro de Wakanda, um ex-soldado, nomeado de lobo branco pelos wakandanos estava fazendo café em um fogareiro de barro, estava frio, mas Bucky não se importou com isso quando caminhou para fora de sua pequena cabana.

O sol nascia no horizonte e sem perceber um sorriso se forma nos lábios do homem, já havia se esquecido do pesadelo que o havia despertado, e agora sua mente estava vazia.
Eram poucos os momentos assim, momentos que James só percebia que os viveu, quando eles chegam ao fim, mas não aquele, ele percebe pela primeira vez a calma que aquele lugar lhe trás, sua mente estava vazia e assim ficou até o lobo branco entrar novamente em sua cabana para se servir.

Shuri havia feito um braço novo de presente para Bucky, apesar do seu receio ele aceitou, mas quando a mesma oferece uma casa dentro da cidade, ele recusa gentilmente, apesar de deixar claro que era mais que grato pelo que tinha ali.
Apesar da paz que seu pequeno cantinho lhe trazia, ele tinha medo, não por ele, mas pelas outras pessoas caso algo acontecesse, caso o soldado invernal de alguma forma voltasse.

Sam estava indo visitar Wakanda novamente, estava um pouco estressado pois sua vida agora era de fugitivo e viver fugindo não era o que ele pensava que teria que fazer quando se tornasse um vingador, sem contar do que as pessoas chamavam ele na TV, criminoso, sujeito hostil entre outros que Sam não gostava de pensar.
Samuel pretendia passar alguns dias em Wakanda para esfriar a cabeça e não ficar com medo de ser pego 24 horas por dia, já havia falado com T'Challa e o mesmo abriu as portas de Wakanda para o Falcão.

Sam estava sendo levado para um pequeno apartamento na cidade, ele queria pagar mas seu dinheiro não foi aceito pelo Rei de Wakanda.

–Por favor eu insisto–Sam fala para T'Challa com as sobrancelhas levemente franzidas, não queria abusar da hospitalidade dos wakandanos, considerando que Wakanda era um país fechado sem muitas visitas de fora.

–Sam eu não posso aceitar, isso é um presente, devo isso a você, devo isso a todos vocês–O rei falava de forma gentil com Sam, mas seu tom era decidido, não iria aceitar que seu hóspede pagasse por sua estadia.–Fique o tempo que quiser Samuel, Wakanda lhe recebe de braços abertos.–E assim T'Challa deixa Sam em seu pequeno apartamento.

Samuel começou arrumar suas coisas no apartamento, não havia levado muita coisa, uma mala pequena e uma mochila de costas.
Em sua mala havia seu traje de falcão, foi lhe dito que poderia usá-lo em Wakanda e Shuri também ofereceu fazer um traje novo para ele, mas ele negou de forma educada, também haviam algumas peças de roupa na mala e na mochila de costas, não tinha um celular, tinha medo de ser rastreado então seus pertences não eram muitos além de roupas, seu traje e dois pares de sapatos.

Sam já estava ficando entediado ali, não tinha ninguém pra conversar e ele estava com muita preguiça pra conhecer novas pessoas, então teve uma ideia, na verdade essa ideia estava em sua mente antes mesmo dele chegar em Wakanda, mas ele preferiu fingir que não estava ouvindo seus próprios pensamentos.
Já era noite e sua vista da janela mostrava a cidade mais linda que ele já tinha visto, a tentação de ficar ali era quase tão grande quanto a de incomodar um certo alguém, mas ele se lembra da sua ideia e logo começa vestir seu traje.
Assim que estava pronto, abriu sua janela e pulou dali abrindo as asas e se impulsionando pra cima, pelas várias vezes que havia visitado Wakanda, sabia o caminho de onde Bucky ficava, ao menos era isso que Sam falava para si mesmo tentando esconder o fato de que havia aprendido onde ficava na primeira vez que tinha ido lá.

Não demorou mais que 10 minutos para Sam chegar na pequena cabana de Bucky, e lá estava ele, o ex-soldado, amigo de guerra do seu melhor amigo, sentado a beira de uma fogueira fazendo absolutamente nada, o coração do falcão dá um salto e ele ignora isso ao pousar próximo ao lago

Just the two of us (Sambucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora