It's golden like daylight

623 64 321
                                    


I've been sleeping so long in a 20-year dark night
And now I see daylight
I only see daylight
(Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura de 20 anos
E agora vejo a luz do dia
Vejo apenas a luz do dia)

Sam e Bucky estavam assistindo um filme no sofá maior de Sam, que ficava de frente pra TV, já era muito tarde e eles passaram o dia assistindo, sempre em contato com o outro mas mudando constantemente as posições quando alguma ficava muito incômoda.

Bucky estava com a cabeça no colo de Sam, e olhava fixamente para a tela clara da Tv, era a única luz que havia no apartamento de Sam, tirando a luz fraca e prateada da Lua que passava pelas janelas.

Samuel mantinha uma mão em movimento constante nos cabelos do amigo, o mesmo nem reclamou do toque, pra falar a verdade não poderia estar gostando mais, uma hora ou outra Sam tocava seu pescoço ou um ponto sensível e fazia todo seu corpo arrepiar e seu rosto ficar com um sorriso discreto.

Quando o filme acabou—finalmente—Bucky levanta a cabeça do colo de Sam e se encostando no sofá aparentemente cansado, Sam cochilava tranquilamente e o de cabelos grandes sorri.

—Sam...Sam acorda.—Ele sussurra tocando o braço do outro.

—Tô acordado. Só estava descansando os olhos...—Sam fala grogue de sono mas acaba abrindo os olhos abruptamente.

O último se levanta e dá dois passos na direção do seu quarto antes de parar de costas para um Bucky que permaneceu sentado no sofá.

—Você não vem?—Ele pergunta se virando para encarar o amigo.

—Eu, não sei?—Bucky queria ir, mas não sem ser chamado.

—E se você tiver outro pesadelo?—Sam joga essa pergunta, no fundo era só um modo pra tentar convidar Bucky indiretamente.

—Você vai mesmo usar essa desculpa pra me chamar pra sua cama Thomas?—Ele arqueia uma sobrancelha e se levanta cruzando os braços.

—Eu já falei pra não me chamar de Thomas, James.—Ele cruza os braços também.—Mas não é desculpa, vai que você tem um pesadelo...

—Então eu chamo você.

—Você quer o que? Um convite formal? Tudo bem.—Eu, Samuel Wilson, convido você, James Buchanam Barnes pra dormir comigo essa noite.—Sam estende as duas mãos na direção de Bucky esperando que ele as segure.

—Você esqueceu o Thomas.—Bucky provoca e finge uma expressão pensativa.—E minha agenda está muito cheia...—Mesmo com o último comentário ele segura as mãos de Sam, que o puxa mais pra perto assim que seus dedos se tocam.—Entao terei de recusar o convite.

—Não tem nada que eu possa fazer pra roubar o lugar de alguém na sua agenda?—O preto pergunta aproximando seu rosto do outro.

—Não sei...tem?—Bucky já iria, mas queria ver até onde o amigo iria também.

—E que tal um beijo?—Sam pergunta antes de roubar um selinho de Bucky.—Ou dois? Ou três ou quatro?—Cada adição ao número de beijos era um selinho roubado, e Bucky estava adorando isso.

—Tudo bem eu vou. Mas só porque você insistiu.—Ele sorri e Sam o puxa para seu quarto sem soltarem as mãos.

Quando Sam fecha a porta os dois se deitam na cama e se aproximam novamente, colando seus lábios de forma lenta e sem pressa. Bucky sorri em meio ao beijo e coloca a mão na cintura de Sam delicadamente, o último se arrepia com o toque e acaba sorrindo também.

Just the two of us (Sambucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora