Hold on (parte 2)

293 40 109
                                    


2 dias.
2 dias que eles ficaram no hospital, Sam estava mal, muito mal, mas estava bem o suficiente para ir para casa, mas na cabeça dele, não estava indo pra casa dele, e sim para a casa de James.

Samuel quase não falou nada durante esses dois, só respondia perguntas com "sim ou não" e só quando ele via necessidade em responder.
A dor era insuportável quando o efeito dos remédios passava, sua cabeça parecia que iria explodir, e seu braço...era como se estivesse sendo quebrado de novo, ele não reclamava da dor, mas como Bucky não desgrudava dele, sempre percebia que ele estava com dor por uma micro expressão que ele fazia.

James estava muito abalado, também quase não falava nada, principalmente com Sam, ele estava sempre lá pra ele é claro, mas não conseguia falar, e estava começando se odiar por isso.
"Porra Bucky, ele é seu namorado, fala alguma coisa" o ex soldado invernal pensava, mas não conseguia falar, o que falaria? "Ei, você não lembra de mim, mas a gente namora sabe? E moramos em um apartamento que eu comprei pra gente" Sem chance dele falar isso.

Ainda mais quando Sam o olhava daquele jeito.
Sempre que Bucky se aproximava, ele recebia do preto, um olhar desconfiado, cauteloso e confuso, nada além disso, mas houveram poucos momentos em que Sam parecia estar pensando, porém pensar parecia doer, já que depois de uma longa encarnada em Bucky, ele fechava os olhos com força e respirava fundo algumas vezes.

Sam e Bucky estavam sendo transportados para o apartamento deles, em uma espécie de nave.
Sam olhava para o chão e Bucky olhava para Sam.
Shuri estava presente, iria instruir como as coisas deveriam ser feitas agora que eles sairiam debaixo das asas dela, ou pelo menos ela não poderia ficar de vigia 24 horas.

Quando eles chegam, James ajuda Samuel a descer da nave, ele segura no braço que não está engessado e eles caminham devagar-bem devagar-até o interior do apartamento. Depois Bucky ajuda seu namorado a se sentar na poltrona mais confortável da sala, e recebe o mínimo dos sorrisos em agradecimento.

-Sam, dê tempo ao seu corpo, você vai se recuperar rápido, nós estamos usando os melhores recursos para fazer você se curar mais rápido, porém não instantaneamente. Então...vá devagar tudo bem? Não faça muito esforço, se estiver com dor, pode tomar desse remédio daqui-Ela coloca uma embalagem cilíndrica cheia de comprimidos no balcão.-Se quiser dormir e não conseguir, tome esse. E se estiver indisposto, esse.-Ela coloca mais dois fracos no balcão.-Bucky irá ajudá-lo sempre que precisar é claro, você irá precisar, então não faça birra entendeu?

-Sim senhora.-Samuel responde com um pouco de humor, mas só permaneceu na voz, pois seu rosto estava sério.-Obrigado.

Depois da princesa falar tudo para Bucky, ela vai embora os deixando sozinhos.
James estava em pé com a cabeça encostada na porta que acabara de ser fechada e Samuel estava na mesma poltrona que foi colocado quando chegaram.

Depois de reunir muita coragem, o temível ex soldado invernal se desencosta e vira para poder encarar seu namorado.
E para sua surpresa, ele o encarava de volta.

-Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer tudo bem?-Ele fala depois que o silêncio se tornou insuportável.

Sam não falou nada, apenas acompanhou o corpo grande de Bucky se mover pra lá e para cá nervosamente. Ele sabia que deixava James nervoso, e não gostava disso, mas não poderia mudar.

-Então você mora aqui é?-o falcão pergunta sem desviar o olhar do outro.-Que lugar é esse?

-Nós moramos aqui.-Responde um pouco receoso, e volta a cozinhar.-Se chama Wakanda.

-Nós moramos aqui? E o que é Wakanda?

-Moramos.-Bucky responde e deixa a panela no fogão enquanto vai até o sofá e se senta de frente para Sam.-Wakanda é um país, bem mais evoluído que o resto do mundo, mas é um país.

Just the two of us (Sambucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora