Poucos dias haviam se passado desde a oficialização do namoro, agora seus perspectivos amigos de Wakanda sabiam, o casal foi parabenizado os deixando um pouco sem graça mas felizes mesmo assim.Quando Shuri ficou sabendo, disse: finalmente, pensei que não ia acontecer nunca.
E T'Challa meio que concordou com ela, deixando Bucky ligeiramente perplexo por estar tão óbvio assim que eles acabariam juntos.Era sábado e eles estavam aninhados embaixo das cobertas aproveitando o calor um do outro, o cheiro e tudo que tinha pra ser sentido.
Toda manhã era igual, eles acordavam e ficavam alguns minutos absorvendo a sensação de estarem juntos, Sam tinha a mania de ficar rodando seu anel no dedo, e também era flagrado por Bucky admirando o objeto, e aquilo não era esquecido pelo lobo branco que sempre que via seu namorado nessa situação, ficava se gabando e agindo feito um "convencido besta" como Sam o nomeou.
Então eles já estavam acordados, eram nove horas da manhã e estava bem claro, mas era final de semana e ambos estavam bem relutantes com a ideia de levantar da cama.
James se arrasta primeiro para fora daquele conforto e dá passos sonolentos na direção da cozinha pra fazer café antes de tudo, quando ele deixa a água esquentando vai até o banheiro e escova os dentes, depois quando sai, admira Sam mais um pouco. Meu namorado. Ele gostava de ficar repetindo isso, o tempo inteiro em sua mente, e também gostava de chamar Sam de namorado o tempo todo, e o último achava uma graça.
No meio da sua admiração diária, James pensa em como a presença de Sam é importante pra ele, não necessariamente de forma romântica, mas a presença daquele homem é capaz de levar toda dor embora, ele tem aquela coisa especial que ninguém mais tem, era algo que não podia ser explicado.
Bucky não teve mais pesadelos, Sam o protegia mesmo sem saber, apenas de estar presente já era um escudo contra as maldades, loucuras e labirintos da sua mente, e James também ajudava Samuel, de forma dramaticamente bonita, eles se completavam.
—Eu sei que sou a coisa mais linda do mundo, mas para de me olhar assim.—Sam reclama com a voz sonolenta e mesmo com a cara amassada, tem um sorriso provocativo nos lábios.
—Finalmente acordou Cinderela.—Bucky rebate ignorando sua fala.
—Nem vem com essa, você acordou tem uns cinco minutos.
Então James segue seu caminho para fazer o café enquanto Sam faz suas higienes pessoais, minutos depois eles estão sentados tomando café e comendo alguns pedaços de bolos que Bucky comprou ontem a noite e guardou para a manhã seguinte.
Sam comia vagarosamente enquanto cochilava com a cabeça apoiada em em seu braço, que estava apoiado na mesa.
Ele estava bem cansado pois havia adotado uma rotina de treino bem rígida, correr, lutar e correr novamente. Seu corpo ainda não havia se acostumado com isso, então o desgaste e o cansaço intenso era inevitável.Bucky sabia que seu namorado gostava dessa rotina, mas gostaria que ele fosse um pouco mais devagar e pegasse um pouco mais leve com ele mesmo, até concordava em ir correr com ele pra garantir que ele não exagerasse no exercício.
Ele pensa em levar o outro para a cama onde ele poderia descansar mais um pouco, mas ele certamente acordaria e insistiria que não precisava descansar e que já havia dormido o suficiente.Então James se levanta silenciosamente e coloca sua louça suja na pia sem fazer nenhum barulho, depois ele vai até o sofá e pega um livro que o mesmo não se cansava de ler, o Hobbit.
Uma das suas contas Kimoyo começa começa emitir um som baixo e vibrar um pouco em seu braço e ele a pressiona para ver o que era.Um holograma com uma mensagem de texto aparece de sua pequena conta e ele lê atentamente.
"Aí Bucky, fala pro seu namorado que eu terminei o traje dele. Vocês podem vir hoje a tarde no meu lab buscar.
-Shuri"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the two of us (Sambucky)
Fiksi Penggemar《Os acontecimentos dessa história ocorrem depois do filme guerra civil, com algumas modificações》 Depois da grande guerra entre os vingadores, cada um seguiu seu rumo, os que estavam certos-na visão do tratado de Sokovia-seguiram suas vidas, mas o q...