I don't wanna lose you

598 62 615
                                    




{Sonho}

Sam caminhava lado a lado com um rosto que havia ficado no passado, congelado em memórias e em fotografias, e ele sentiu tanta falta que seu peito chegou a doer de felicidade.

—O que acha de uma corrida?—Riley pergunta com um sorriso largo, ele era tão bonito...

—Você parece gostar de perder de mim.—Sam provoca.—Mas aceito.

Alguns minutos depois os dois estão no alto de um prédio se preparando pra pular, eles gostavam tanto aqueles trajes que sempre que o colocavam pareciam crianças com um brinquedo novo. Eles rodavam e faziam manobras no ar toda vez.

—No três tá bom?—O loiro pergunta olhando para o amigo.

—Beleza.

—Um, dois, três.—Riley fala e em seguida pula abrindo as asas assim como Sam, o último tinha muito mais confiança no ar, mesmo que Riley tentasse imitá-lo, acabava com medo de não conseguir fazer o que Sam fazia e se machucar tentando.

Sam estava alguns metros afrente quando ouve um grito, daquele tipo que faz seu corpo ficar paralisado e o ar ficar sólido e impossível de respirar. Ele para abruptamente e olha para trás a tempo de ver Riley caindo, suas asas pareciam ter falhado e ele estava com as mãos estendidas pra cima inutilmente já que o ar não era sólido para ele segura-lo.

Sam sem nem pensar mergulha de cabeça na direção do amigo que ainda gritava, ele fechou as asas para cair mais rápido e aumentou a intensidade da turbina no traje. O preto também gritava, gritava o nome do amigo sem para tentando chegar até ele, tudo estava acontecendo muito rápido, mas por algum milagre ele conseguiu pegar Riley que estava inconsciente agora, ele pousa no chão e coloca o amigo deitado, estava tremendo muito e seu coração parecia estar querendo sair do peito.

—Riley.—Ele fala tentando acordar o amigo.—Riley acorda por favor.—Sam coloca a cabeça no peito dele pra tentar ouvir seu coração, estava batendo e ele solta um suspiro aliviado.

Depois de alguns segundos com Sam sacudindo e dando tapinhas no rosto de Riley, ele abre os olhos e começa ofegar, Sam o abraça sem jeito e ele retribui o gesto.

—Eu pensei que perderia você.—Samuel tenta deixar a voz firme mas não consegue.

—Mas não perdeu.—O loiro fala ainda ofegante, não conseguia esquecer o medo que sentiu.

Eles ainda estavam abraçados quando Sam é levado para outro lugar, de uma forma fisicamente impossível, ele mal sabia que aquilo não era real e sim o começo de um grande pesadelo.

Agora estava tudo escuro pois estava de noite, e Sam conhecia bem aquela noite, mesmo que ele quisesse esquecer.
Ele estava segurando a pessoa que ele resgatou nos braços enquanto Riley ainda estava dentro do avião mas já se preparando pra sair, havia ajudado sua pessoa resgatada com um paraquedas e a mesma pula seguindo as instruções do loiro.

Sam e Riley comemoravam por terem conseguido, não era a primeira missão de resgate deles, mas eles sempre comemoravam porque estavam salvando pessoas, eram palavras animadas que eles compartilhavam pelo comunicador, frases de felicidade real.

Just the two of us (Sambucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora