Apelido horrível

101 10 1
                                    

Os dia foram passando e as duas conversavam todos os dias enquanto Alysson andava de bicicleta, aproveitavam para se conhecerem melhor.

   As duas descobriram que eram muito parecida em algumas coisas e outras eram totalmente diferente. Piper amava cozinhar era seu robe favorito já Alex não gostava e só passou a cozinha quando Alysson nasceu, Alex amava praricar exercícios físicos já Piper tinha pavor, a morena preferia doce já a loira salgado, Alex prefere praia, já Piper piscina.

  Mas tinham coisas incomum, as duas gostavam do mesmo estilo de música, amavam ver séries, o gênero favorito de filme era terror, gostavam de karaokê e mas algumas coisas. A diferença de idade era seis meses. Vause tem 24 anos e Piper faria daqui a três meses.

Era quinta-feira a noite, Alex conversava com amiga por mensagem enquanto Alysson via desenho a morena estava deitada no sofá e filha em cima dela, Nicky queria fazer algo no sábado.

Alex: Nada de bar Nicky, a última vez você quase entrou em coma alcoólico.

Nicky: Vause você é muito chata em, se não vamos ao bar, vamos a onde.

Alex: Que tal um dia de jogos aqui em casa, chamamos Tiffany e Poussey, compramos cerveja e comida e passamos o dia aqui.

Nicky: Quem é você e o que fez com minha amiga?

Alex: Para de se idiota Nichols, então o que vai ser?

Nicky: Dia de jogos na casa da mortiça.

Alex: Então tá bom, vou mandar mensagem para as meninas e amanhã passo no mercado para comprar as coisas.

Nicky: Falou, quando for passa aqui, eu vou com você.

Se despediu da amiga e começou a prestar atenção no desenho. Alysson bocejou e coçou os olhos.

- Você quer ir para cama? - Pergunto passando a mão nos cabelos dela.

- Não. - Disse com outro bocejo.

- Você tem certeza?

- Sim. - Alex riu baixinho e esperou ela pegar no sono para levar ela para cama o que não demorou muito. Pegou ela no colo, desligou a tv e a luz da sala, como estava com preguiça de decer de novo, passou na cozinha e bebeu água. Subiu e colocou a filha na cama, cobriu e depositou um beijo em sua testa e foi para seu quarto, sempre deixava a porta aberta para que se Alysson de madrugada acordasse pode-se entrar já que a maçaneta da porta era mais alta do que o normal.

Foi para o banheiro se preparar para dormi e quando saiu a filha estava na sua cama.

- O que a senhorita tá fazendo aqui? - Pergunto se deitando ao seu lado.

- Eu vim dormir como você. - Nem abriu os olhos e deitou quase em cima da mãe.

- Tudo bem. - Beijo a cabeça dela e se cobriram. Não demorou para que as duas estivessem num sono tranquilo.

De manhã Alex acordou com um peso em cima de si, abriu os olhos e viu uma cabeleira de fios prestos no seu peito, com todo cuidado colocou ela do seu lado e foi fazer suas higienes matinais. Hoje não trabalharia, tinha conversado com seu pai sobre visitar Daya e sua nova bebê e hoje ela faria isso, aproveitando que Alysson não tinha aula por conta do passeio escolar para as crianças mais velhas. Olhou o relógio que ficava em cima do criado mudo ao lado da cama, viu que iria dar oito e vinte, foi para closet trocar de roupa, vestiu um short jeans e uma blusa larga de manga preta, quando saiu sua filha já estava acordada.

- Bom dia meu amor. - Beijou a bochecha dela.

- Bom dia. - Respondeu com um bocejo, a garotinha escovou os dentes e depois as duas deceram para tomar café da manhã, como Alex havia acordado com preguiça de cozinha as duas comeram cereal com leite. Como tinha marcado com Daya as dez e meia ainda tinha tempo, colocou um filme couquer na tv enquanto a filha brincava com algumas bonecas ao seu lado no sofá.

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora