Ressaca

74 5 2
                                    

Já tinha passado uma semana desde o aniversário dé Chapman, era sábado de tarde, Alex dava banho na filha para levá-la para casa dos pais. Piper tinha levado as amigas para conhecer a cidade, a noite elas iriam para festa na casa de Nicky que tinha voltado de Vegas.

A festa começava as oito, Vause havia ajudado ela a decorar a casa, o tema da festa era neon, a loira já tinha vindo de Vegas com essa ideia e preciso viajar para Anchorage para comprar a decoração da festa. As duas quase se mataram para arruma a casa, Nicky toda hora gritava por Alex ou atrapalhava ela, mas no fim as duas terminaram vivas e com um bom trabalho. Quando prontas Alex seguio para casa dos pais.

- Oi família. - Entrou, eles estavam na sala.

- Oi queridas. - Diane abraçou a filha e a neta Alex sorriu e foi falar com pai e Cecília.

- Vovô você pode fazer aquela pipoca. - Pediu juntando as mãozinhas.

- Claro que sim, e vamos comer assistindo filme. - Pegou ela no colo.

- Ebaa! - Soltou gritinhos quando seu avô a tacou para o alto.

Vause ficou com eles até dar a hora de se arrumar para festa.

Chegou em casa tomou um banho rápido e foi se vestir. Colocou um body de renda transparente a baixo dois seios, short também preto e para completar um blazer da mesma cor,o cabelo estava solto e totalmente liso jogado para o lado, a maquiagem marcava bem os seus olhos e na boca batom vermelho, nos pés colocou coturno preto, decidiu colocar um brinco de argola também.

Estava pronta então decidiu esperar pela namorada ao lado de fora, Piper havia mandando mensagem dizendo que já estava pronta só faltava calçar os sapatos. Fechou a porta e quando virou viu a linda namorada. Piper vestia um vestido vermelho de manga longa com um decote em V que ia até o meio do seus seios, salto da mesma cor, o cabelo estava solto e com leves ondas nas pontas, a maquiagem parecia a da Vause, marcava bem os olhos azuis e na boca um batom vermelho.

- Caralho, ainda bem que vocês namoram, se tivessem solteira iria acabar com a gente. - Polly falou rindo.

- Tenho que concordar, vocês estão lindas. - Sophia elogio.

- E muito gostosas. - Completou Soso e Lorna.

- Obrigada. - Falaram juntas e sorriram.

- Meu Deus, como minha namorada é cheirosa. - Piper falou depois de abraçar ela.

- Tenho que concordar. - Alex brinco abrindo o carro.

- E convencida. - Entrou, Piper iria na frente enquanto as quatro iriam atrás, Alex já tinha tirado a cadeirinha da filha do banco de trás. O caminho foi feito rápido já que Nicky não morava longe.

- Agora vocês vão conher como se faz uma festa no Alasca. - Falou de forma divertida antes de entrarem na casa, as cinco riram e entraram com ela.

A casa estáva a meia luz, alguns convidados já estavam com algumas pulseiras que brilham no escuro.  Alex foi cumprimentando todos até achar Nicky ou uma das amigas.

- Gostosa! - Alex deu um tapinha de leve na bunda da amiga que estava distraída de costas para ela.

- Pelo amor Alex, tenho problemas no coração. - Se virou com a mão no peito.

- Você tinha é passado, agora eu quero apresentar você as meninas. - Sorriu da cara de contráriada, Piper estava de mãos dadas com ela e as garotas do seu lado.

- Nicky essas são, Sophia, Polly, Soso e Lorna. - Apontou para cada uma.

- Satisfação porque como disse a loira assim que a conheci, prazer é só na cama. - Sorriu, Alex dessa vez não ficou corada mais bateu de leve na cabeça da amiga.

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora