Just dance

90 8 1
                                    

Piper acordou cedo, tomou café, ligou para os pais e depois para amiga. Depois foi assistir um filme até a hora do almoço.

A loira fez um almoço rápido.

Quando acabou de almoçar, olhou as horas e viu que ainda faltava um tempo para ir para casa de Alex, então colocou mais um filme.

Ela estava tão anciosa para ir que nem prestou atenção no filme e quando deu a hora deu um pulo do sofá e foi se arrumar. Tomou banho e colocou uma calça Skinny com cintura alta, uma blusa com a estampa da Beyoncé sua cantora favorita, uma jaqueta jeans por cima e all star preto. Deixou os cabelos soltos e passou um rímel e batom, burrifou seu perfume e estava pronta.

Saiu de casa e caminhou até a casa das Vause. Bateu na porta tímidamente.

- Fala ai Chapman. - Nicky é quem abriu a porta.

- Oi Nicky. - Sorriu, Nicky deu passagem para entrar.

Piper observou a sala, tinha um sofá cinza em formato de L, uma mesinha de centro de vidro com acabamento preto, na parede de frente para o sofá o painel com a tv, o móvel de baixo do painel tinha alguns porta retrato e no canto da sala tinha uma caixa grande de plástico de brinquedos rosa brilhante.

- Cadê a Alex? - Pergunto enquanto seguia Nicky para a cozinha.

- Foi dar banho na Aly. - Piper assentiu.

- Ei putas, essa aqui é a Piper. Piper essa são Poussey e Tiffany. - Apresentou ela, para as duas mulheres  que estavam na cozinha.

- Prazer. - Apertou as mãos delas.

- Eu te conheço de algum lugar. - Tiffany falou a encarando.

- Não liga para ela não. Ela é esquisita assim mesmo. - Nicky zuou fazendo Tiffany da o dedo do meio para ela.

- Lembrei, você é aquela escritora famosa de livros de romance.

- Cupada. - Riu.

- Oh a Vause sabe quem é você? - Poussey pergunto enquanto tomava sua cerveja.

- Eu acho que não. Por quê? - Piper falou meio incerta.

- Ela ama seus livros. - As três falaram juntas fazendo Piper rir.

- Eu acho que ela ainda não se ligou. - Nicky falou enquanto iam para a sala.

Não demorou muito e Alex deceu com Alysson no colo.

- Você chegou. - Alex sorriu para ela, mas Piper nada disse estava com os olhos focados nas pernas mais precisamente na tatuagem da coxa esquerda dela que estava a mostra por conta do short jeans que a morena usava.

- Ei Piper. - Alex passou a mão na frete do rosto dela.

- Oh... desculpe. - Pingarreo.

- Eu acho que você a cegou com essas suas pernas brancas que nem papel. - Nicky falou fazendo as outras rirem e Piper corar por terem percebido que ela olhava as pernas de Alex.

- Haha você é tão engraçada Nicole. - Alex colocou a filha sentada.

- Tá tudo bem Pipes?

- Tá sim Alex, gostei da sua tatuagem. | Apontou para coxa dela.

- Ah obrigada. - Sorriu e passou a mão no local.

- OK se vocês não ligarem, eu vou tomar um banho rapidinho.

- Tudo bem branquela vai lá. - Poussey falou.

- OK já volto. - Subiu as escadas.

- Oi Piper. - Aly se sentou ao seu lado.

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora