Sogros

78 7 1
                                    

Os dias foram passando e as duas estavam mais grudadas do que nunca, era sexta anoite, as duas tinham contado para Alysson que estavam namorando, a garotinha riu e disse que já sabia porque a dinda tinha falado, Nicky que no momento estava presente ganhou uma almofadada de Alex por ter contado antes dela.

Agora as quatro estavam sentadas na sala, já tinham jantado e estavam decidindo que filme infantil iriam ver. Alysson queria Frozen, Alex e Piper Rei Leão e Nicky um filme de terror, por fim nem um dos filmes foram escolhidos e elas acabaram vendo Divertida Mente. Nicky estava deitada na parte menor do sofá, Alex estava de conchinha com Piper, a loira estava atrás, Alysson queria ficar na poltrona, mas na metade do filme ela pegou sua mantinha de unicórnio e foi deitar com elas, a sorte delas era que o sofá era largo, Nicky brincou falando que ela era a pérola da conchinha.

- Aly tá babando minha blusa. - Alex falou olhando a filha que dormia com a cabeça em seu peito.

- Verdade baby, tem um rio saindo da boca dela. - Piper riu olhando ela.

- Vou botar ela lá na cama. - Levantou com dificuldades.

- E eu vou para minha cama, viajo amanhã cedo para Vegas baby. - Nicky levantou se espreguiçando.

- Queria ir para Vegas. - Contou se esparramado no sofá depois de Alex sair com a filha.

- Nós podemos ir nas férias. - Falou ajeitando ela nos braços.

- Ou eu levo a Chapman comigo, e como presente de aniversário eu à levo numa boate. - Brincou com as sobrancelhas.

- E eu saio do bolo dela de lingerie. - Entrou na brincadeira.

- Um presente melhor que esse não existe. - Riu.

- Já voltou baby.

- Boa noite. - Nicky subiu primeiro.

- Boa noite Nicky. - As duas falaram.

- Al eu acho que eu também já vou. - Disse antes dela subir com Alysson.

- Não, fica aqui. - Fez beicinho. - Dorme comigo. - Pediu totalmente manhosa.

- Olha que evolução, me pedindo para ficar. - Brincou.

- Você vai ficar?

- Sempre. - Levantou e deu um selinho nela.

As duas subiram enquanto Alex botava Aly na cama Piper entrou no quarto dela, era a primeira vez que dormiria lá e também que dormiriam juntas para valer já que a última vez não foi muito boa.

- Vou trocar de blusa e já venho deitar. - Disse quando entrou, Piper assentiu e depois de dois minutos Alex voltou.

- Droga. - Alex disse depois de se cobrir.

- O que foi? - Se virou de lado.

- Esqueci de beber água. - Piper riu. - Já volto. - Deu selinho nela e deu um pulo da cama. Minutos depois voltou. - Agora sim. - Se deitou.

- Você sempre teve costume de beber água antes de dormir? - Estavam uma de frente para outra.

- Sim, desde pequena, minha mãe sempre reclamava porque as vezes eu esquecia de beber antes de deitar e gritava ela para pegar para mim. - Contou rindo.

- Eu bebia leite, até Cal falar que a barata iria entrar na minha boca porque eu não escovava os dentes depois de tomar. - As duas riram.

- Devo me precupar com seu irmão? - Brincou.

- Apenas se ele te oferecer cogumelos, mas tirando isso Cal é uma pessoa incrível, você vai adorar conhecê-lo. - Mexeu com o cabelo dela.

- E sua irmã, Evangeline, não é?

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora