Namoradas?

70 5 1
                                    


Alex acordou com pequenos dedinhos passeando pelo seu rosto, eles tocavam seus olhos nariz e boca como se tivesse desenhado.

- Você tá acordada mamãe. - Ouviu a voz que tanto amava.

- Abri os olhinhos. - Passou o dedinho nos seus cílios. Como pedido ela abriu olhos e olhou os seus azuis favoritos.

- Bom dia. - Sorriu para ela.

- Bom dia mamãe. - Praticamente deito em cima dela. Alex apertou a filha em um abraço apertado.

- A gente vai para a vovó? - Se sentou na altura do estômago da mãe.

- Hum, o que você acha de passar o dia todo comigo? Só eu e você? - Olhou a filha que pareceu pensar na proposta.

- Eu vou poder passar maquiagem em você? - Passou as pequenas mãozinhas no rosto da mãe.

- Sim, e nós também podemos passar aquela máscara do Shrek.

- Ebaa. - Gritou animada.

- Hum, vejo que as princesas estão acordadas. - Nicky entrou no quarto.

- Bom dia Nicky. - Sorriu ainda com a filha em cima da barriga.

- Bom dia dinda.

- Bom dia dondocas, não vão para Diane não? - Se jogou na cama.

- Não, hoje eu e a mamãe vamos fazer um dia de princesa!! - Começou a pular na cama.

- Então você já tem que começar. Vá escovar os dentes, bafuda. - Brincou com ela.

- Não sou nada bafuda dinda. A mamãe que é. - Se jogou nela.

- Sunshine sua traidora. Você vai ver. - Se descobriu e ficou de joelhos para poder fazer cosquinhas na filha.

Depois de um tempo brincando com as duas, Alex mandou a filha ir escovar os dentes e foi escovar os seus.

- Você  tá melhor? - Nicky pergunto vendo ela termina de escovar os dentes.

- Sim. - Desvio o olhar, não falava muito sobre seus dias de zumbis.

- Que bom. - Sorriu para ela.

- Obrigada por tudo. - Abraçou a amiga/ irmã e depositou um beijo em sua testa.

- Nada. Você também vai ter que agradecer outra pessoa. - Falou olhando ela arrumar a cama.

Alex sabia de quem ela falava, estava acordada quando Piper trouxe Alysson para cama, sentiu o beijo na bochecha que ela deu. Sabia que Piper era uma pessoa incrível, e também  sabia que o dia anterior tinha afetado a loira, não queria isso, já tinha gente demais sofrendo por conta do seu passado, seria injusto mais outra pessoa entra para lista. Piper era jovem não precisa ficar com alguém como ela que tinha uma carga emocional enorme.

- Piper. - Falou ao terminar de arrumar.

- Ela mesma. Me ajudou muito com Aly, sabe com ela fica nesses dias. - A morena suspiro, odiava com aquilo afetava sua filha.

Nicky viu como ela ficou calada e preferiu mudar de assunto. Logo Alysson retorno para o quarto de fantasia de branca de neve do lado do avesso, Alex ajundou ela a se endireita e as duas deceram, Nichols tinha ido se trocar para ir para casa da família.

- Eu quero cereal colorido com leite. - Pediu quando se sentou na cadeira.

- Tudo bem, cereal colorido com leite para a branca de neve. - Brincou pegando a caixa e as vasilhas dos Monstros S.A para colocar. Depois de colocar o café as duas sentaram para comer, a vasilha de Alysson era do Mike Wazowski e de Alex do Sullivan, as colheres também eram dos personagens.

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora