Vizinha gostosa

90 6 1
                                    

Piper acordou tarde, escovou os dentes e deceu, no caminho lembrou da noite passada e sorriu lembrando dos lábios da morena colados nos seus.

Fez seu café e viu a hora, já passava do horário do almoço então decidiu fazer chamada de vídeo com as amigas. Assim que elas atenderam, contou tudo.

- Calma aí Piper, você tá falando para mim, que beijo sua vizinha gostosa, palavras suas não minha, com uma semana morando no Alasca? - Piper e Lorna sabiam que a pergunta era retórica.

- Eu surper apoio. Mesmo estando te vendo pela tela do computador, eu consigo ver seus olhos brilhando. - Lorna sorriu para a amiga.

- Morello você é uma romântica incurável, então você sempre vai ver coisas brilhando. Eu comprei uma passagem e tô indo para o Alasca agora. - Polly avisou.

- Para de gracinha Polly, eu só quero ver vocês aqui na semana do meu aniversário. - Piper estava deitada no sofá.

- Nossa agora ta até renegando nossa companhia, nos trocou pela vizinha gostosa e sua filha.

- Polly você é tão dramática. E da para parar de chamar a minha gostosa de gostosa. - Brincou.

- Minha!! - As duas exclamaram.

- Para vocês duas. - Tampou o rosto com a almofada.

- Olha ela toda envergonhada.

- É o efeito da vizinha, Lorna.

- Vocês não perdem uma em. Eu vou deixa vocês curtirem o domingo, beijo amo vocês. - Se despediu delas. Resovel assistir um filme.

Estava concentrada no que assistia quando sentiu o celular vibrar com uma notificação, pegou e viu que @Vausealex começou a seguir ela no Instagram.

Piper sorriu e foi olhar o insta dela, só tinha vinte fotos e a maioria delas era de Alysson, sua foto favorita foi as duas na praia a pequena parecia ter no máximo 1ano, ela estava andando na areia com os braços abertos para Alex que continha um dos sorrisos mais genuínos e lindos do mundo. Piper sorriu da foto e fechou os olhos com suas próprias lembranças e uma fina lágrima caiu, limpou ela rapidamente e resolveu mandar mensagem para Alex.

                      ■■■■■■

Alex estava do lado de fora da casa dos pais vendo a filha corre para lá e para cá com uma asa de fada, quando seu celular vibrou. Sorriu com uma mensagem de Piper.

- Deixa eu adivinhar. Conheceu uma garota nova? - Sua avó se sento ao seu lado.

- Que susto vó. - Riu.

- Não respondeu minha pergunta.

- Por que acha que é uma garota. Poderia está conversando com a P ou Tiffany. - Tentou enrolar.

- Só se você me dizer que está gostando de uma forma diferente delas, porque nem uma das duas te deixa com cara de tonta rindo para o celular. - Cecília riu da cara de indgnada da neta.

- Eu não tô com cara de tonta. - Se defendeu.

- A não, sou eu. - Brincou.

- Ande fale, quem é ela?

- Piper Chapman e nós nos conhecemos na farmácia na segunda e...

- Não tem nem uma semana que conheceu a garota e já trocou mais do que saliva com ela, Alexandra.

- Não. Não vovó, por Deus. Nós apenas nos beijamos. - Estava vermelha.

- A criança não precisa ficar envergonhada. - Riu.

WELCOME TO ALASKA  - VAUSEMAN        Onde histórias criam vida. Descubra agora