✥| Capítulo 1 | ✥

3.8K 796 1.1K
                                    

Enfim, o primeiro capítulo... Eu estava muito ansiosa para postar sksksksk tomara que vocês gostem💜 Coloquei novamente uma música para passar a vibe do capítulo (estarei fazendo isso com todos). Clica no play lá em cima!

Deixe seu ⭐VOTO⭐ e use a tag #FilhosDeMorpheus

Desejo-lhes uma ótima leitura!!!

Desejo-lhes uma ótima leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| I |

"Segunda à direita, e direto até amanhã de manhã. Peter havia dito a Wendy que esse era o endereço da Terra do Nunca."

— Peter Pan, J. M. Barrie.

Olhos curiosos ergueram-se para avaliar o cenário além dos vitrais coloridos da janela. Os pontos de luz vermelha e amarela dos lampiões foram as primeiras coisas que Kim Seokjin pôde captar em meio a escuridão noturna, depois os corpos ambulantes das ruas de pedra, as pessoas vestidas em seus melhores trajes andando de um lado a outro com uma animação instigante.

O rapaz exalou um suspiro e se lembrou de que ainda tinha de abotoar o colarinho da camisa e pôr a gravata. Havia deixado esse detalhe por último por conta do desconforto que aquelas roupas elegantes lhe traziam.

— Já está pronto? — Uma voz feminina e gentil cortou o silêncio do cômodo. Era sua irmã, Kim Heesun, arrumada até o último fio de cabelo.

Devo ser o único entediado com tudo isso, pensou Seokjin após reparar no brilho dos olhos da jovem mulher e no sorriso que embelezava os cantos de seus lábios redondos — uma característica marcante que todos da família carregavam.

— Ajude-me com a gravata, por favor — pediu, seus dedos escorregando por entre os nós do acessório de seda. — Argh! Eu odeio isso... Na verdade, eu nem preciso disso. Já estou bem assim.

— Hm, afaste as mãos e deixe comigo. — Heesun deu um leve tapinha nos dedos do irmão caçula, para empurrá-los, e se concentrou no nó da gravata.

Enquanto moldava cuidadosamente um laço, a garota analisou o semblante de Seokjin.

— Você realmente não está animado para esta noite? Afinal, é uma data única a cada quinhentos anos... — murmurou, arqueando uma sobrancelha.

— Ah, é claro que estou interessado por esse lado. O problema é que algumas pessoas levam a sério demais toda a lenda.

— Elas apenas estão comemorando a tradição, Jin.

— Eu concordaria com você se sua afirmação não estivesse um tanto equivocada. — Seokjin inflou o peito sutilmente, mas essa pose se desfez assim que Heesun apertou o nó ao redor de seu pescoço.

— Ai! — exclamou o rapaz, lançando um olhar afetado para a irmã mais velha.

— Apenas esconda seu lado cético do papai e da mamãe durante o festival. Eles vêm orando para que você e eu sejamos alguns dos escolhidos.

MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora