[Escute a música lá em cima para entrar na vibe do capítulo]
•
Este prólogo é apenas uma introdução ao universo da história. Espero que gostem💜
Deixe seu ⭐VOTO⭐ e comente suas reações, por favorzinho, estou nervosa sksksk#FilhosDeMorpheus
✥| PROLOGUS |✥
Dizem que Morpheus não passa de uma lenda, de um conto de fadas criado por almas amedrontadas pela essência da morte. Um conjunto de ideias surreais que só poderia existir nas mentes mais insanas ou mais ingênuas.
Pois eis Morpheus, uma terra de imortalidade onde o cármico ciclo da vida não existe, onde a enfermidade não encontra hospedeiro, onde as tempestades não destroem o que já está estabelecido. É um lugar cheio de esperança para os desesperados.
Morpheus é um mundo flutuante, uma cidade mágica que paira sobre as nuvens, tal qual um navio pirata corta as águas de mares longínquos jamais experimentados. Ele voa entre as estrelas, fazendo parte das galáxias leitosas, das andrômedas e das nebulosas. Durante a noite, esse reino dos sonhos pode parecer um espetáculo solitário num céu tão espantosamente amplo, mas é o seu brilho cheio de magia que o torna tão distinto e almejado.
Quem uma vez avistou Morpheus nunca mais desejou outra coisa. E, depois de uma eternidade cheia de clamor, aquele mundo encantado desceu para visitar os mundanos e as terras comuns e medíocres que conhecemos.
Foi nesse encontro que o Homem soube da existência dos filhos de Morpheus, os habitantes daquele reino.
Eram criaturas magníficas, assim como o local de onde vieram. Pareciam humanos, agiam como humanos e falavam tal qual os humanos, mas nenhum humano poderia ser tão belo e etéreo como eles.
Então algo incrível aconteceu. Os filhos de Morpheus se apaixonaram pelos filhos do Homem.
Com essa paixão, houve a necessidade de unir os dois mundos de alguma maneira, e assim criou-se o Acordo.
A cada quinhentos anos, Morpheus desceria dos céus e visitaria os mundanos. Ele traria magia e boas novas, e levaria consigo, para as nuvens da eternidade, aqueles humanos que desejassem a imortalidade e que fossem escolhidos pelos filhos do reino dos sonhos.
Durante os primeiros séculos, acreditou-se seriamente na ideia de que um dia voltaríamos a ver Morpheus flutuando no céu acima de nós. Porém, quanto mais o tempo passava, mais o Homem se esquecia do que um dia havia vivenciado, e o seu passado foi reduzido a um conjunto de lendas antigas, a mitos contados por idosos em delírio.
No entanto, a fé ainda existia no coração de todos; pois, como já foi dito nestes entrementes, Morpheus é a esperança dos desesperados.
Numa tradição permanente, os humanos reservam um dia do ano para aguardar pelos filhos do reino dos sonhos. Todos se arrumam, organizam uma ceia farta, tocam música animada e olham para cima até a aurora romper no horizonte.
Depois de quinhentos anos, nada surgiu entre as nuvens.
Depois de quinhentos anos, pela primeira vez algo iria surgir. E seria naquela noite, bem diante do olhar de um jovem rapaz cético chamado Kim Seokjin, e de seu melhor amigo de infância sonhador, Jeon Jungkook.
✥✥✥✥✥
#FilhosDeMorpheus
Agora vocês já sabem o que significa o Morpheus do título! Para escolher esse nome, eu me baseei em Morpheus, o deus grego dos sonhos. Alguém captou a referência?
Um pouco dos protagonistas também foi introduzido. Eu amo as interações dos JinKook da vida real, por isso decidi colocá-los nesta fic como amigos próximos, quase irmãos. Suas maneiras de observar e interpretar o mundo serão diferentes, tentarei deixar isso bem definido na história 💜Muito obrigada pela sua leitura!
Não se esqueça de ⭐VOTAR⭐ antes de virar a página e ler o 1° capítulo (que será postado dia 29/05, ou seja, amanhã).Beijão 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓
Fanfic[COMPLETA] A cada 500 anos, a Terra recebe a visita de um reino flutuante chamado Morpheus onde seres imortais residem. Nesse momento, alguns humanos ganham o privilégio de serem escolhidos para morarem lá e terem a vida dos sonhos. Seokjin e Jungko...