[Escute a música lá em cima para entrar na vibe do capítulo]
Opa, opa, depois da última fala do Taehyung, como será que tá a cabeça de vocês...? Hehe, calma aí porque ainda não acabou.
Deixe o seu ⭐VOTO⭐, comente sempre que puder e BOA LEITURA!
#FilhosDeMorpheus
|VII|
Quando a música parou, todos os pares se cumprimentaram com sorrisos e reverências eloquentes. Todos, exceto aquele que era envolvido por grandes asas negras.
Seokjin estava em choque, sua mente via-se presa num turbilhão de pensamentos, buscando significados para o que foi dito por Taehyung.
Prisioneiro. Preço. Imortalidade.
Não importava qual a combinação, essas três palavras juntas simplesmente não ofereciam nada de bom.
— Venha — disse o imortal, segurando a mão dele e retraindo as asas. Sua fala seguinte soou mais alta do que o necessário: — Eu ainda não lhe mostrei o meu quarto, certo? Farei isso agora.
Sem o muro de plumas negras, Seokjin voltou a ver os terríveis olhos espalhados pelo salão. Circunferências brancas e negras que piscavam para ele e que giravam como em espasmos. O rapaz estava tão amedrontado e nauseado que apenas se deixou ser levado por Taehyung para longe dali.
Assim que chegaram ao primeiro corredor externo, ele foi segurado pelos braços do filho de Morpheus e carregado num voo veloz até as torres traseiras do castelo de vidro, lado oposto ao daquelas onde os humanos dormiam.
Seokjin logo descobriu que, assim como o seu quarto, o de Taehyung também ficava localizado na parte mais alta da estrutura.
— Espere um minuto. — O imortal não afrouxou o abraço mesmo após pousar na varanda. Seus olhos encaravam algo na escuridão do quarto.
Depois de um instante de respiração presa e silêncio nervoso, eles puderam se separar, pois aquilo que os assistia já tinha ido embora.
Seokjin caiu de joelhos no chão, seu corpo tremia.
— Diga-me exatamente quantas mentiras nos contaram sobre o Reino dos Sonhos até agora.
— Todas são reais... e falsas.
— Pare de brincar comigo! Fale de uma vez!
Taehyung sentou-se no chão diante dele e o encarou.
— Morpheus. Reino dos Sonhos. Sonhos... Sonhos são reais até o momento em que despertamos. Eu não estou brincando com você agora. É tudo real e falso.
Seokjin estalou a língua.
— Então o que acontece quando despertamos desse sonho? Os humanos vão... nós vamos morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓
Fanfic[COMPLETA] A cada 500 anos, a Terra recebe a visita de um reino flutuante chamado Morpheus onde seres imortais residem. Nesse momento, alguns humanos ganham o privilégio de serem escolhidos para morarem lá e terem a vida dos sonhos. Seokjin e Jungko...