[Escute a música lá em cima para entrar na vibe do capítulo]
OLÁAAAAA, voltei💜
Depois de um bom tempo sem atualizações, hoje eu trouxe uma att tripla que é a finalização desta short fic! Morpheus está chegando ao fim e... Nossa, fiquei sentimental, haha. Vou guardar os agradecimentos para o final.
Espero que gostem do que preparei para vocês. Escrevi os últimos parágrafos desta fic com uma dorzinha no coração e uma lágrima no olho, porque, afinal, é uma despedida. Sentirei falta desses Taejin e desses Jikook...
Desejo-lhes uma ótima leitura💜
Não se esqueça de ⭐VOTAR⭐ em todos os capítulos, tá bom?
|VI|
Jungkook acordou com um sorriso radiante nos lábios por conta de duas razões: A primeira era o sonho que tinha lhe visitado enquanto dormia, pois nele milhares de mariposas o guiaram pelos céus de Morpheus, mostrando-lhe as nuvens e o brilho infinito das estrelas.
A segunda razão era, claro, Jimin, que estava ao lado da cama, encostado à cabeceira com a cabeça deitada sobre a extremidade do colchão.
Jimin não percebeu logo de cara que ele havia acordado, seus olhos rosados o encaravam, mas pareciam distantes e pensativos, e não reluziam como sempre.
— Está triste com alguma coisa? — A rouquidão sonolenta se fez presente na voz de Jungkook. Ele balbuciou as palavras, arrastando a cabeça pelo travesseiro para se aproximar do garoto imortal.
Jimin piscou, e, como mágica, voltou aos costumeiros sorrisos radiantes. Para responder à pergunta do humano, ele balançou a cabeça em negativa.
— Você está acordado agora...
Isso fez Jungkook enrubescer um pouco.
— Hm. — Ele limpou a garganta e se sentou na ponta da cama. — Eu sonhei com mariposas. As asas delas tinham a mesma cor que as suas. Eram um pouco avermelhadas.
O leve nervosismo em seu peito buscou qualquer assunto para manter a conversa. Falar sobre o sonho parecia uma opção interessante.
— O que elas fizeram? — Jimin parecia curioso.
— Elas voaram comigo... — Jungkook desviou o olhar e coçou a nuca, constrangido. — Eu sei, é um sonho bobo.
— Não. Não é bobo... — O imortal suspirou, com a expressão apática de antes retornando ao rosto. Foi somente nesse momento que o humano se deu conta de que não deveria ter falado sobre asas e sobre voar. Ele agora sabia da fraqueza de Jimin, de suas asas quebradas, então aquele assunto provavelmente era delicado demais para se trazer à tona assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓
Fanfiction[COMPLETA] A cada 500 anos, a Terra recebe a visita de um reino flutuante chamado Morpheus onde seres imortais residem. Nesse momento, alguns humanos ganham o privilégio de serem escolhidos para morarem lá e terem a vida dos sonhos. Seokjin e Jungko...