✥| Capítulo 4 | ✥

3K 617 1.6K
                                    

Oie gente💜

Eu queria deixar aqui uma nota animada para vocês, expressar o quão feliz e animada estou por causa do carinho que os leitores estão oferecendo para esta minha caçula, mas aconteceu uma coisa ruim comigo, então não ando muito bem...

O capítulo de hoje vai dar um passo maior na hora de revelar alguns mistérios, e o relacionamento dos personagens também ficará mais... intenso. Se estiverem lendo de madrugada, liguem uma luzinha para evitar sustos, hehehe. Deixe comentários e vote no capítulo, por favor🥰

Boa Leitura!

#FilhosDeMorpheus

#FilhosDeMorpheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|IV|

O pátio exterior do castelo ficava entre duas torres cilíndricas tão altas quanto aquela em que o quarto de Kim Seokjin se localizava. Elas também tinham paredes de vidro colorido, com as cores se misturando e depois voltando à pureza inicial como se fossem tinta. O reflexo das luzes noturnas batia na superfície translúcida e recocheteava diretamente no chão do pátio, tingindo-o e provocando ilusões de ótica pelas passarelas de lajota clara.

— Este lugar é sempre assim, tão brilhante? — O humano tentava não tropeçar enquanto desviava dos pontos de luz que confundiam sua visão.

— Essa é a sua primeira pergunta? — Taehyung virou-se para ele, mantendo as mãos unidas atrás do corpo numa pose elegante que parecia deixar suas asas ainda maiores.

— Você irá enumerar as perguntas que eu fizer? Por acaso tem um limite de quantas posso fazer?

— Quem sabe? — O imortal balançou os ombros. — E respondendo à sua questão... Sim, Morpheus é sempre assim, da maneira que você vê. Por quê? Não gosta?

— Não é isso, eu estava apenas... — "Tentando iniciar um diálogo com você sem parecer muito forçado", completou em pensamentos porque era orgulhoso demais para dizer tais palavras em voz alta. — Deixe para lá. A pergunta que realmente quero fazer é—

— Se já fui humano? — Taehyung parou bem diante dele, olhando-o fixamente nos olhos. — Sim. E, depois, este lugar me aceitou como parte dele. Há mais alguma dúvida que queira sanar, meu caro Kim Seokjin?

A boca de Seokjin se fechou. E então se abriu e se fechou novamente, medindo as palavras que surgiam na ponta da língua afiada.

— Você foi o humano pelo qual Mitam se apaixonou?

A surpresa cobriu o semblante do rapaz alado. Os olhos dele ficaram arregalados e sua boca entreaberta. Taehyung não esperava por aquilo.

— De onde tirou essa ideia? — Ele tentou disfarçar com um cenho franzido.

MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora