Olá, pessoal!
Obrigada novamente pela sua presença aqui, Morpheus é uma caçula muito especial para mim.
Neste capítulo vocês conhecerão o Reino dos Sonhos e irão presenciar as primeiras conversas dos nossos dois casais protagonistas, TaeJin e Jikook. Espero acelerar um pouquinho os seus corações!
Deixe o seu ⭐VOTO⭐, use a tag #FilhosDeMorpheus e escute a música do capítulo, ela é maravilhosa💜
Boa Leitura!!
| II |
Com a aparição do homem alado, de repente um silêncio perplexo reinou sobre todos eles. A quietude só foi quebrada quando uma segunda voz desconhecida ressoou de dentro de um beco escuro não muito distante dali.
— Obviamente, Morpheus recusa a entrada daqueles de alma podre, ainda que acreditem piamente em nossa existência. — Outro filho de Morpheus se revelou, saindo das sombras noturnas e surgindo sob a iluminação do luar.
Este não tinha asas, mas isso não diminuía em nenhum grau a sua presença sobrenatural, pois sua pele clara parecia irradiar luz própria, o que lançava feixes de brilho em seus cabelos coloridos num tom rosado; e os olhos puxados e estreitos, com íris tingidas de ruge, moldavam na face atrativa um aspecto sensual. Este último detalhe tornava-se dissimulado quando somado ao sorriso de seus lábios carnudos.
Jeon Jungkook acabou tão hipnotizado por ele que não o percebeu caminhando em sua direção e lhe estendendo a mão.
— Olá. Eles o machucaram? — Disse o filho de Morpheus, com um semblante gentil na face.
Jungkook quase tropeçou para trás. Após engolir em seco e tentar se recompor para não gaguejar ou expor o nervosismo crescente que o invadia, respondeu:
— Não... Não tiveram tempo. O meu amigo ajudou.
— Oh, que bom! — O sorriso do indivíduo cresceu a ponto de contrair os olhos, transformando-os em duas pequenas e graciosas fendas.
Ao lado de Kim Seokjin, o homem alado se remexeu e lançou um olhar satisfeito, deixando-o atônito e confuso.
— Bem... — Agora ele se dirigia a Ming Sung e seus amigos. — Aproveitem os próximos cinco séculos para tentarem ser dignos.
Suas asas ergueram-se sutilmente, ganhando um volume que assustou a trupe de arruaceiros e os fez dar vários passos para trás até sumirem de vista.
— Infelizmente esses tipos existem em todas as épocas — comentou, balançando os ombros e exalando uma risada anasalada. Depois, numa atitude que propositalmente mudava os rumos da conversa, ele circulou Kim Seokjin como se estivesse verificando-o de cima a baixo. — Interessante... Então quer dizer que você não acreditava em nossa existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓
Fanfiction[COMPLETA] A cada 500 anos, a Terra recebe a visita de um reino flutuante chamado Morpheus onde seres imortais residem. Nesse momento, alguns humanos ganham o privilégio de serem escolhidos para morarem lá e terem a vida dos sonhos. Seokjin e Jungko...