✥| Capítulo 5 | ✥

2.6K 595 1.3K
                                    

Boa noite, filhos de Morpheus💜

Vi que se assustaram no final do capítulo passado, muahahahaha! Tudo minimamente calculado... Agora vocês estão mais alertas sobre Morpheus e os residentes do Reino dos Sonhos. Alguns ainda confiam no Taehyung, outros já desconfiam bastante das intenções dele. Neste capítulo essa divergência de opiniões vai mudar um pouquinho (eu acho).

Enfim, votaram no capítulo, pegaram os cobertores e beberam água? Se sim, então arrochem em Boa Leitura!

#FilhosDeMorpheus

#FilhosDeMorpheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 |V|

Kim Seokjin sentiu a boca ficar seca como um deserto e o peito gelar até petrificar, restando apenas o calor do hálito do imortal parado atrás de si.

Ele piscou, e, nessa fração de segundo, as asas de Taehyung formaram uma cortina negra e roxa ao seu redor, limitando a visão que tinha do espelho, da imagem perturbadora que o reflexo exibia.

— Você não deveria estar aqui. Pesadelos nos visitam quando dormimos na hora errada. — O olhar cinza-arroxeado do imortal reluziu. Havia cautela em seu tom de voz e uma hesitação em seu semblante sublime.

Seokjin engoliu em seco uma vez. Duas vezes.

— Pensei que o Reino dos sonhos... não permitisse pesadelos — balbuciou, tentando manter a estabilidade na voz, mas foi impossível não suar frio.

O sorriso de Taehyung endureceu.

— Sonhos podem ficar aterrorizantes se não tomarmos cuidado.

O silêncio recaiu sobre eles. A troca de olhares que sustentavam carregava profunda tensão. Não se sabia qual passo seria dado em seguida, mas antes que pensassem nisso, uma voz melódica e feminina atravessou o corredor entre as estantes de livros.

— Olá. Posso interrompê-los? — Era Mitam, e assim como em todas as vezes que surgia, ela parecia ter brotado do chão. O piso de madeira moldava seu corpo inteiro, esculpindo uma face bela com olhos, nariz e boca atraentes, e longos cabelos que pareciam se arrastar por onde a imortal andava.

Quando Mitam falou, Seokjin imaginou ter visto os ombros de Taehyung estremecerem.

— Não há o que interromper, irmã. O meu companheiro decidiu vir fazer uma visita à nossa biblioteca por conta própria — o imortal acariciou o queixo do humano com dois dedos nada calorosos —, mas ele reconheceu que não estamos no horário certo para isso.

— Realmente. Humanos devem manter uma boa rotina de sono. — O semblante gentil de Mitam quase acalmou os batimentos cardíacos assustados do jovem Kim. Quase.

— Exatamente. Sendo assim, eu o levarei de volta ao quarto dele.

Taehyung envolveu os ombros de Seokjin com um braço e esticou as asas, preparando-se para sair dali com ele. Porém, a mão de Mitam ergueu-se no ar.

MORPHEUS • TaeJin & JiKook ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora