02

4.7K 451 284
                                    

Os capítulos vão sair terça e sexta.
Eu estou feliz que alguém esteja lendo e eu vou fazer de tudo pra que essa fanfic não seja cansativa.

______________________________________
#Sn

Amanhã é o aniversário de Helena e hoje eu vou comprar os presentes dela.

Vesti uma bermuda e uma Blusa com um tênis e passei creme nos meus cabelos cacheados.

Peguei o carro e sai indo a caminho do shopping.

Ascendi um cigarro e traguei sentindo a sensação maravilhosa.

Entrei no shopping e foi em uma lojinha de decorações talvez tenha alguma coisa que ela ainda não tenha.

Avistei um boneco bem bonito do flash e coloquei ele na cestinha.

Peguei uma Blusa de greys Anatomy, aquelas sabe que tem os nomes dos personagens, acho que ela iria gostar porque se eu ganhasse uma dessas eu iria amar...claro sem o nome do Burke é claro.

E por último peguei um pôster de American horror story.

Paguei e sai da loja e fui na praça de alimentação.

Pedi um hambúrguer e uma coca sentando em uma cadeira por lá.

Logo meu olhar andou para uma mesa e la estavam elas a billie e acredito que aquela seja a Helena.

Minha garota está tão grandinha com aqueles cabelos cacheados e seus olhos azuis.

Já fazem 10 anos...

Logo depois Finneas e maggie chegaram, eles são uma família tão linda e ela está lá toda sorridente.

Finneas desviou o olhar para mim fazendo com que eu saísse do meu transe e percebendo que tinham lágrimas em meu rosto. Porra oque eu tô fazendo?

Levantei da cadeira indo até o carinha e deixando um bom dinheiro la e sai daquele lugar.

Eles estão felizes.

Fui até o banheiro entrando na cabine e vomitando, meu estômago estava embrulhado eu só queria sumir.

Depois de um tempo ouvi passos e uma pessoa atrás de mim passando as mãos em meus cabelos fazendo um coque e fazendo carinho em minhas costas...era Maggie.

Eu conhecia aquele carinho.

Maggie era como uma mãe pra mim ela me acolheu na época que eu estava com billie.

Ela foi minha única mãe de verdade.

Minha infância toda eu passava por casas que não tinha nenhum afeto o único afeto que eu recebi foi o de Maggie.

Levantei pegando um papel e limpando minha boca e saindo da cabine.

Olhei para maggie lavando minhas mãos depois sequei e dei um abraço nela, quanto tempo...

M- como vai?-fala se afastando do abraço.

Sn- vou indo e a senhora?

M- estou ótima...você irá amanhã?

Sn- eu...não sei como vai ser eu só vi ela e...desculpa-limpei as lágrimas que caiam sobre meu rosto.

M- tudo bem, tente ir eu e Finneas sentimos sua falta.

Sn- eu também sinto sua falta tia-senhora maggie.

M- não seja estúpida eu ainda sou sua tia.

Sn- ok tia maggie.

M- Finneas quer te ver.

Sn- va-vamos.-falei pegando em sua mão.

Maggie me levou até onde finneas estava.

F- Sn, está tudo bem? Quanto tempo...

Sn- verdade né...eu estou bem sim e você? Como vai Claudia?

F- ela vai bem, está viajando. Você vai amanhã?

Sn- estou fazendo de tudo para ir.

F- quer ir lá na mesa?

Sn- nã-não billie não vai gostar e...eu não estou em um bom estado.

F- tudo bem, suas compras que deixou na mesa.-fala me entregando as sacolas.

Sn- muito obrigada Finn se não fosse você eu iria esquecer.-falo pegando as sacolas.-eu vou ter que ir.

M- tchau, se cuide tá bom? Apareça la amanhã você sabe o caminho.

Sn- muito obrigada tia maggie, eu vou aparecer lá sim...eu amo vocês.-falei dando um beijo nos cabelos de Maggie e um abraço em finneas saindo de lá.

Desci até o estacionamento sentando em um lugar que ninguém poderia me ver acendi um cigarro e traguei.

Depois de um tempo eles apareceram e eu me encolhi mais para que eles não me vissem.

M- não seja boba Billie ela não está bem.-fala enquanto vinha na frente com billie e Finneas vinha atrás com Helena.

B- mas está bem para se encher de drogas não é?

M- as vezes eu acho que você não saiu de mim.-fala abrindo a porta do carro.

H- quem era aquela que vocês foram atrás dela?

F- era uma pessoa muito importante, ela estava só passando mal.

B- uma pessoa qualquer.

M- eu acho melhor você calar a boca Billie Eilish porque se não você vai de uber.-fala e todos entram no carro e saem dali

Ela está certa eu sou uma pessoa qualquer para Helena.

Hoje não foi o meu melhor dia não é? Só vou deixar os presentes em casa e já sei pra onde devo ir...é pra lá que vou toda noite não é mesmo? Uma pessoa insignificante que não pode nem entrar na justiça para ter os direitos com a filha.

Além de tudo isso uma viciada de merda.

Entrei no carro indo em direção a minha casa.

Cheguei na minha casa estava tudo bagunçado como sempre cigarros para um lado da mesa e garrafas de bebidas espalhadas e um pouco de pó na mesa.

Quando eu me tornei assim?

Eu me esforço tanto.

Deixei os presentes em um lugar guardado para não sujar.

Entrei no banheiro tomando um banho frio e rápido me vestindo e saindo daquela casa.

Fui em direção ao bar de Berry e não estava muito movimentado acredito que as pessoas ainda irão chegar.

Pedi um drink com bastante vodka e acendi um cigarro.

------

Enrolei uma nota de 1 dólar igual canudo, espalhei todo o conteúdo com um cartão e suguei as três fileiras de uma vez com meu nariz e cai no sofá sentindo o efeito da droga começar.

Sn- essa é das boas mesmo.

___________________________________________

Espero que esteja gostando

Comentem e votem isso ajuda muito.

Até a próxima.

Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}Onde histórias criam vida. Descubra agora