Eu estou bastante feliz porque tem várias pessoas lendo isso daqui, queria pedir desculpas por não atualizar com frequência meus dias não andam tão bons e são bastante corridos pesso desculpas.
vim avisar que esse capítulo contém conteúdos sensíveis, então se você não está bem mentalmente não recomendo que leia.
Se puderem escutar a música daí de cima quando eu pedir, talvez sua experiência seja melhor.
#Sn
Querido diário já fazem 3 messes que eu estou nesse inferno cheio de drogados como eu, pra falar a verdade não sei se eu estou em um hospital psiquiátrico ou em uma clínica de reabilitação. Porque parece que aqui está cheio de loucos.
Não á nada mais chato e besta que um diário eu sempre odiei esses tipos de baboseiras mas agora parece que não tem nada mais para fazer.
Aqui é impossível de fugir não tem janelas nada é aberto.
Minhas queimaduras estão melhores, aquele médico só está vindo para fazer alguns exames as vezes.
Não tenho mais dúvidas de que addison esteja morta, ninguém quis me falar e ninguém tocou no assunto.
Não parei de me sentir uma pessoa horrível por isso...eu sou uma babaca não era para eu ter sai do daquela casa.
Eu me odeio cada vez mais.
Já fazem um bom tempo sem as drogas por mais que seja bem difícil eu estou aguentando.
Também já fazem um bom tempo que não vejo algum rosto conhecido.
Não sei por quanto tempo irei ficar aqui mas isso já está exaustivo, matei uma pessoa que eu amava e isso já é demais para mim.
Já fazem alguns messes que venho recebendo livros e isso me ajuda a passar o tempo mas nunca vem dizendo de quem é.
Eu estou exausta.
A única parte boa daqui é o jardim que é onde eu passo a maior parte do tempo, lendo ou olhando para o nada.
Aqui também é cheio de seguranças parece até uma prisão.
Maggie veio me visitar uma vez nas primeiras semanas que eu estava aqui, eu estava péssima.
Foi a primeira e única vez que vi um rosto conhecido.
Aqui algumas pessoas são legais tipo a mulher que faz a comida e a mulher que limpa os corredores, são as únicas.
Agora eu estou aqui no jardim onde sempre fico, onde o sol bate em minhas pernas que estão cobertas por uma calça.
Ao meu lado tem um vaso de rosas vermelhas a qual é minha flor preferida.
Na minha frente tem uma árvore bem bonita e as pessoas estão passando por aí, aqui parece uma escola na hora do intervalo.
O sino toca e eu fecho meu diário e sigo para o refeitório.
Na fila eu sou a última então tenho que esperar.
R- bom dia Sn, coma bastante eu fiz com carinho.-rosa fala com um sorriso entre os dentes.
Sn- Rosa sera que eu poderia comer no meu quarto? não estou me sentindo muito bem.-falo pegando o prato de vidro.
R- pergunte a um dos seguranças filha...
Vou até onde um segurança está parado com uma cara de cu e paro na frente dele.
Sn- oi sua estátua...então eu não estou me sentindo muito bem será que posso comer no meu quarto?
Eu ja falei que odeio esses seguranças?
Sn- tá bom amigo, belas palavras vou levar isso como um sim.-sai de lá indo para o meu quarto.
(Play na música)
Entrei no quarto joguei a comida no lixo e coloquei o prato em uma das bancadas que tem no quarto e me joguei na cama olhando para a luz branca.
Eu acho que ninguém sente minha falta mas eu sinto falta.
Sinto falta de ver minha princesa por acidente e tombar com aquela rosto lindo e gostoso da Billie e até ver a Maggie por um acaso.
Sinto falta da pessoa que eu matei, da pessoa incrível e maravilhosa que eu matei.
Eu só queria que ela estivesse viva e que eu podesse abraça-la novamente e sentir o seu cheiro e rir até altas horas com suas piadas, eu nunca vou deixar de me culpar pelo que fiz.
Eu merecia ser presa e pagar por tudo.
Isso nunca vai mudar, se eu voltar para casa vai estar tudo do mesmo jeito ou pior.
Então eu mereço isso, eu não mereço viver eu não mereço ter um lugar nesse belo mundo cheio que alegrias e tristezas.
Acho que na parte que eu estou está mais para desastres.
Pensei que eu iria ter alguns dias de paz quando fiz meus 18.
Depois de ter passado por várias casas e de ser estuprada por vários caras que me adotavam...Eu pensei que eu iria parar de estragar tudo e que as coisas iriam se resolver...mas oelo visto não. Não.
Levantei fui em direção ao banheiro do meu quarto onde tinha uma banheira branca e começei a enche-la de água.
Peguei o prato e quebrei ele fazendo que com surgissem vários pedaços afiados de vidro e desliguei a banheira entrando na mesma.
Eu não nasci pra ser feliz.
Levantei as mangas da minha camisa passando a mão por ali e respirando fundo.
Eu mereço.
Peguei o vidro que estava no chão e começei a passar em meus pulsos em uma linha reta e vendo a grande onda de sangue saindo...parecia uma cachoeira e era linda. Passei o vidro em meu outro pulso e senti a leve dor aquela sensação...estiquei meus braços e senti minha vista escurecer e talvez eu esteja ficando meio fraca.
Encostei minha cabeça na banheira e todos os flashes vinheram.
O cheiro da minha pequena, todos os eu te amo de billie, todos os abraços de Addison, todos os elogios de maggie os abraços.
"Eu te amo"
"Você é uma menina de ouro"
Mas toda história tem seu lado ruim é parece que eles são mais em meu caso.
"Você Não presta"
"Cala a boca!"
"Eu seu que você está gostando então para de chorar se não eu vou mais rápido"
"Ele fez isso porque te ama e quer que você fique boazinha"
"Mas pra fumar ela tem tempo"
Parecia que eu estava caindo de um prédio e que eu escutava tudo e todas as palavras as vozes as comemorações os choros as emoções.
Talvez eu tenha realizado meu sonho, talvez, eu tenha parado de sofrer.
Os murders da minha cabeça se calaram...Eu fiz oque eles queriam
Talvez a linda rosa vermelha tenha ficado podre e ela desapareceu no meio da própria escuridão, se transformando em um completo nada.
Eu estava na floresta olhando para ver as árvores...
Mas nenhuma estava lá.______________________________________________
Oi queridos leitores oque acharam desse capítulo?
Eu estou escrevendo outra fanfic e que talvez vocês gostem.
Vejo vocês na próxima e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
FanfictionBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...