#Addison
Acordei e sn estava coberta com o cobertor de veludo cinza.
Levantei com cuidado para não acorda-la e vesti um roupão para tomar banho no outro banheiro.
Eu não queria que ela acordasse parecia que não dormia a séculos.
Eu quero ajudá-la mas não é fácil.
Billie destruiu a vida dela e nem se quer pediu desculpas, billie poderia ser bem mais velha que ela mas quem tinha mais maturidade era sn.
Sn não tem sobrenome, passou por várias casas quando criança e não sabe de nenhum histórico de sua família porque simplesmente a deixaram na porta de um orfanato.
Eu posso dar meu sobrenome a ela?
Talvez ela aceitasse certo?
Bom ajudar uma pessoa viciada não é fácil.
Mas poderíamos ir diminuindo as drogas, não quero coloca-la em uma clínica de reabilitação.
Ontem ela trouxe cocaína sabe o quanto isso é perigoso?
E eu resolvi que maconha seria mais leve.
Mas não pode continuar assim ela tem que tentar.
E eu e você sabemos que uma pessoa viciada não pode ficar sóbria sem ajuda.
As ruas estão cheias de pessoas que traficam e uma pessoa que tem um bom dinheiro guardado igual Sn, ela não conseguiria ficar sóbria.
O vício é cruel e destrói vidas e famílias.
Ela é uma criança 25 anos tem muita coisa pela frente e não pode acabar com a vida assim.
Sabemos que não é só o vício.
Sn tem ataques de pânico crises de ansiedade e medos.
Traumas talvez, e passa por tudo isso sozinha.
Eu estou disponível para ajudá-la eu quero que ela seja feliz.
Terminei meu banho e vesti uma roupa simples Judite já tinha preparado a mesa e decidi que deixaria que ela tivesse esse dia de folga.
Sentei na mesa ligando a televisão da cozinha.
Desviei para o lado vendo a linda mulher de cabelos molhados e roupão.
A- dormiu bem?
Sn- fazia séculos que eu não dormia assim.-falou colocando uísque em um copo.
A- oque acha que está fazendo? Pode me dá isso.-falo pegando o copo de uísque de sua mão.
Sn- é só um pouquinho pra esquecer sabe?
A- você não comeu nada, olha essa mesa aqui garota vem comer alguma coisa.
Sn- eu estou sem fome addi.-fala passando a mão na cabeça.
A- dor de cabeça?-ela assinte-é porque está com fome. Vem comer.
Sn- só vou comer uma torrada e já está ótimo.
A- sente-se preciso conversar sobre uma coisa importante.
Sn- oque foi?-fala pegando um copo de suco e um sanduíche.
Manter as pessoas distraídas enquanto comem é uma maneira mais fácil de comer mais.
Por exemplo ao invés de ela pegar uma torrada ela pegou um sanduíche.
A- eu vou ser bem direta e entendo se você não quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
FanficBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...