Oi gente eu quero avisar que estou escrevendo uma fanfic nova e meus dias andam corridos por isso não estou postando frequentemente, mil desculpas e fiquem com o capítulo
#Billie
Ontem Sn parecia ansiosa e estava com olheiras.
Eu queria que Helena soubesse quem é ela.
Eu tive todo o tempo do mundo pra isso mas não, eu não soube reagir aquela merda.
Flashback on
Acordo com a claridade invadindo o quarto e a linda mulher com as costas nuas ao meu lado.
B- bom dia.-falo beijando suas costas.
Sn- bom dia.-fala virando e olhando em meus olhos...aqueles olhos lindos e profundos.
B- hoje vamos tomar café fora!
Sn- tem certeza?
B- porque não teria?
Sn- você sabe aqueles caras chatos que ficam tirando fotos e que não te deixam em paz.
B- não tem nada demais, só é um café entre amigas...afinal eu sou hetero e tenho uma vagina certo?
Sn- como você consegue esconder essa belezura que tem entre suas pernas?
B- roupas largas e cuecas apertadas.
Sn- experiente você ein.
B- foram uma vida fazendo isso, chega a ser fácil.
Sn- tá eu vou tomar banho.-falou levantando e entrando no banheiro.
Escuto um celular tocar dentro de uma bolsa e abro a mesma para ver quem é e era uma tal de Alex.
Acho que é a amiga dela.
Deixei o celular tocando na estante, mas oque me chamou atenção foi uma sacola de plástico dentro da bolsa de Sn.
Ela sempre evita usar esse tipo de sacolas e vive falando sobre os cuidados com o meio ambiente.
Então decidi pegar e abrir.
Não era pra eu ter feito isso.
Lá dentro estavam algumas pílulas e um saco com um conteúdo branco.
E ainda tinham cigarros?
Sn- eu acho que você-parou no meio da porta do banheiro e olhou para mim com as coisas na mão.
B- Sn que porra é essa?
Sn- Billie...por que você tá mechendo aí? Solta isso!
B- me fala que isso não é oque eu acho que é.
Sn- Billie...
B- billie oque? Então quer dizer que você é uma viciada?
Sn- cala a porra da sua boca billie, por que você foi mecher aí!?
B- isso não importa agora Sn...eu confiei em você e você faz isso comigo?
Sn- se fosse tão fácil assim billie...isso foi bem antes de te conhecer.-fala pegando a sacola de minhas mãos e guardando tudo.-eu acho que acabou por aqui certo? Descobriu que eu sou uma drogada e agora vai falar pra eu sair de sua querida casa...não na verdade a do seus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
FanfictionBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...