#Sn
Depois de ter passado a madrugada em um dos bares de Los Angeles eu cheguei exausta e nem me lembro direito.Billie me mandou uma mensagem pedindo para que eu fosse no bar do Barry...o aniversário da Helena está chegando e Billie deve querer me humilhar como sempre fez.
Eu não mereço entrar nessa família e nem quero, mas Billie Não admite que errou e joga tudo pra mim.
Andando pelas ruas movimentadas entro no bar do Barry e logo vejo a mulher de cabelos pretos e roupas largas em um dos bancos.
Sento ao seu lado e pesso uma dose de tequila.
Sn- se for pra me humilhar denovo vai desembuchando.-falo ascendendo um cigarro tragando e sentindo a nicotina entrar em meu organismo.
B- é assim que já chega?
Sn- me poupe de seus discursos de odio, como vai minha filha?
B- minha filha...ela vai bem.
Sn- sua filha? Jura? Ela saiu de onde? De um buraco negro?
B- era melhor se fosse mesmo.
Sn- gozou aqui dentro porque quis.
B- o aniversário dela está chegando.
Sn- você pode me falar do que ela gosta?
B- ela está bem roqueira agora, gosta de American horror story, Flash e greys anatomy.
Sn- tem um bom gosto pra séries.-falo sorrindo.-sua mãe como vai?-falo dando mais uma tragada do meu cigarro.
B- vai bem.
Sn- quando posso ir deixar o presente dela lá?
B- eu queria que você fosse para a festa...
Sn- claro!-me empolguei-mas ela não vai saber quem eu sou né?
B- claro que não já estou te deixando ir para a festa você é só uma amiga da família, e trate de não se drogar quando for.
Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu era uma criança, você sabe o quanto eu sofri? Você me engravidou e caiu nos braços daquela Catarina e depois me ofereceu dinheiro pra que eu ficasse longe da minha filha e de sua família perfeita com a Catarina.
B- porque você fala assim da cat?
Sn- o porquê será né Billie...você só me usou pra me engravidar foi isso porque a Catarina não podia.
B- óbvio que não eu passei messes com você, foi verdadeiro.
Sn- sabe oque foi verdadeiro também? Suas ameaças se eu entrasse na justiça pra ter os meus direitos oque aconteceria comigo em? Me fale Billie!-falei batendo o dedo na mesa.
B- chega de seus shows, Catarina está morta e sua filha está triste.
Sn- óbvio aquela...deve ter feito o meu papel.
B- e deve ter feito melhor que você...não me faça desistir da festa.
Sn- eu não me importo billie você já tirou tudo de mim não tem como tirar mais nada. Agora eu tenho que ir.-falo me levantando.
B- 21 de novembro às 17:00 na casa de maggie.
Deixei um dinheiro no balcão e sai de lá o mais rápido possível.
Óbvio que eu iria para outro bar, poderia ter ficado la mas não quero dar essa vitória pra billie.
Traguei o cigarro mais uma vez e escutei meu celular vibrar.
É a Alex.
Ligação on
Sn?
Oi baby como vai?
Vou bem e você? Está limpa de verdade?
Acha mesmo? Estou indo Alex...Billie me convidou para um aniversário de Helena.
Isso é bom?
Mais ou menos, é triste ver a minha filha la e não fazer nada, mas eu só quero ver o tamanho que ela está.
Sinto muito meu bem, tenta ficar limpa até lá.
São 7 Dias eu iria entrar em abstinência meu bem...não quero chegar la vomitando tudo, mas eu não vou ir drogada pra lá...como Kara está?
Ela está bem, terminando a faculdade.
Que bom...tenho que desligar meu bem, até a próxima.
Fica bem sn lembre-se que eu me importo com você.
Te amo.
Ligação off
Quem se importa comigo? Isso foi falado de boca pra fora.
Entrei no bar de Logan e sentei no balcão.
L- oque vai querer hoje?
Sn- o de sempre.
Logan entrou e logo depois saiu me dando um pacote, peguei coloquei no meu bolso e entreguei o dinheiro a ele.
L- é sempre bom negociar com você.
Sn- digo o mesmo.-falo saindo de lá.
Logan é aquelas pessoas que ganham dinheiro se aproveitando dos vícios de várias pessoas.
E oque eu sou? Isso mesmo uma viciada filha da puta que da dinheiro pra ele toda semana.
Eu não poderia ficar com minha Heleninha mesmo...billie é mil vezes melhor.
Foi melhor pra ela...teve uma família feliz, coisa que nunca teria comigo infiltrada lá.
______________________________________________
Oque acharam?
Comentem e votem isso ajuda muito.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
Fiksi PenggemarBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...