07

3.7K 339 166
                                    

#Sn
Eu pareço uma criancinha tentando sentir dor.

Mas na verdade desde os 12 sempre foi assim é inevitável.

Porra Sn você já tem 25 anos na cara e ainda fica fazendo essas bobagens.

Ontem depois daquilo tudo eu fiquei alienada.

Flashback ok

Sai correndo para o carro com as lágrimas desconpensadas e a respiração difícil de controlar.

A- hey-fala correndo atrás de mim.

Sn- puta merda addi porque eu não consigo superar?-falo chorando.

A- isso é normal.

Sn- claro que não é, toda vez que eu vejo elas acidentalmente eu passo mal e é como se todas as vezes fosse a primeira, eu não consigo addi...me passa um cigarro vai.

A- nós vamos para casa e tomar um banho, você está com febre.-fala colocando a mão na minha testa.

Sn- porque você ainda tenta me concertar? Não vê que eu sou uma causa perdida?

A- não você não é, você tem concerto, você é forte...sabe o porque eu continuo fazendo isso? Porque você é especial pra mim, você me tirou do fundo do poço, quando eu pensei que nada e ninguém poderia me ajudar...e você apareceu naquele maldito bar, e eu não te vejo como uma namorada ou algo do tipo, eu te vejo como uma amiga que transa comigo as vezes e que tem meu sobrenome e é parte da minha família...me deixa te ajudar sn, por favor.

Abracei addison e entramos no carro quando as gotas de chuva começaram a cair.

Ligamos o rádio e estava passando "put your hed on my shoulder"

A noite estava fria e dava para sentir a brisa mesmo de dentro do carro.

Deitei minha cabeça no banco e acordei quando cheguei em casa.

Flashback off

Então, agora eu estou em um sofá com um balde de vômito do meu lado e uma ruiva na cozinha fazendo um lanche da tarde pra mim.

Sn- addi deixa que eu faço.

A- não levanta seu soro vai sair do braço.

Sn- eu tô quase morta mas não estou morta sabia.-falo e sinto meu estômago embrulhar novamente e vomitar tudo no balde.

A- então...pra você não morrer de verdade vai tomar um banho.

Sn- addi...

A- vai logo, não quero que meu sofá fique fedendo não garota.

Sn- eu tomei banho ontem...

A- hoje é um novo dia.-fala vindo é tirando o soro da minha mão.

Sn- tá bom mamãe.-falo em um tom arrastado e irônico.

Entrei no banheiro e ligando o chuveiro, eu estava acabada a água batia em minha pele e doia como nunca eu acho que nunca estive tão doente assim.

Isso é no que dá né, na hora de cheirar aquilo eu não pensei nas consequências.

E nem tava com cabeça pra pensar nisso.

Sai do banho colocando um moletom preto e uma calça moletom e penteando meus cabelos saindo do quarto.

Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}Onde histórias criam vida. Descubra agora