#Billie
B-Sn!?
Desci do carro ela estava sentada naquele beco suada e suja.
Sn- Billie?
B- oque diabos você tá fazendo aqui?
Sn- eu me droguei denovo billie...eu não consigo.-fala chorando.
B- vamos entre no meu carro eu te levo para casa da sua amiga.
Sn- eu...vou sozinha.-fala limpando as lágrimas.
B- você vai vir comigo.-falo pegando ela pelo braço e colocando ela no banco de trás.
Sn- isso é sequestro.-fala arrastado talvez por conta das drogas.
B- não é não.
Sn- Addison estava cuidando de mim e eu faço isso com ela...por que eu fiz isso Billie? Eu sou uma ingrata e uma puta de uma drogada eu não merecia viver.-fala chorando.
Eu sei que ela estava sob efeitos de drogas mas eu nunca vi ela chorar.
B- Shii, tá tudo bem...as vezes temos recaídas mas está tudo bem, vai ficar tudo bem.-falo tentando acalma-la.
Sn- você fez a coisa certa de ter pegado a Helena pra você, eu só entreguei ela rápido porque sabia que era melhor pra ela, porque se não eu teria lutado até você mandar que me matassem...mas não posso deixar de te falar que eu senti falta dela.
B- eu sei que você sentiu...me desculpe Sn.
Sn- você fez a coisa certa mas talvez tenha sido da maneira errada...Que fumaça é aquela?
#Sn
Avistei uma fumaça preta em direção a casa de Addison.
Sn- que fumaça é aquela?-falei saindo do carro dessesperada e quase caindo.
Cheguei mais perto onde poderia ver e a casa de Addison estava pegando fogo...
B- Sn vem.
Sn- eu não posso eu preciso...-falei correndo em direção a casa.
Os bombeiros não haviam chegado e várias pessoas estavam na calçada menos addison.
Sn- cade Addison?
Xx-ela está lá dentro.
Sn- CHAMEM OS BOMBEIROS CARALHO OQUE ESTÃO FAZENDO PARADOS?-grito e sinto um desespero tomar conta de mim.
Não eu não vou deixar addison la dentro, não mesmo.
Sn- até eles chegarem isso vai ter explodido.
A culpa foi minha só minha...porque eu fugi?
Eu deixei ela pra trás.
Sem pensar duas vezes eu pulei a barreira com dificuldades porque estava muito fraca e minha vista estava um pouco escura, mas eu não posso deixar ela lá dentro.
Não mesmo.
Entrei na casa e o lado da frente estava repleto de fogo e a madeira que estava caindo.
Sn- ADDISON...ADDISON FALA COMIGO!!
A-SN...AQUI.-escuto sua voz vindo do lado esquerdo da casa e corro.
No meio tinha uma madeira caída e cheia de fogo, as chamas estavam muito altas e addison estava atrás da mesa que também estava repleta de chamas.
Sn- addi aguenta.
A- não dá pra você vir Sn...não dá.-fala fraca.
Sn- addison não desmaia caralho.
A- CUIDADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
FanfictionBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...