Oi gente desculpa a demora pra atualizar é que minha vida está realmente muito corrida então eu queria pedir desculpas e boa leitura.
#Sn
Já eram 18:00 e Maggie falou que iria vir jantar às 19:00 eu estou com medo por que é tipo minha mãe visitando minha casa e tem que ficar tudo arrumadinho porque eu não quero que ela brigue comigo ou veja quem realmente eu sou.Eu pedi um macarrão e comprei um vinho, talvez ela goste.
Eu não sei cozinhar nada.
Eu estava vestida com uma bermuda e um moletom simples.
Escutei a o barulho da campainha e fui em direção a porta.
Abri e maggie estava com um sorriso enorme então deixei que ela entrasse.
M- nossa você realmente tem talento pra isso.-falou se referindo a casa.
Sn- é esse foi um projeto simples eu não queria uma coisa muito grande.
M- ficou muito bom.
Sn- a senhora sabe que eu não sei cozinhar então eu pedi um macarrão com brócolis e tem vinho, a se você quiser algo mais forte eu tenho também.
M- eu não vim pra comer, eu vim pra conversar.
Sn- billie deve ter te falado.
M- ela me falou isso, mas eu vim conversar sobre a Helena...olha se você quiser entrar na justiça pode saber que eu conto com você.
Sn- maggie é bem complicado porque eu iria tornar a vida dela um inferno e ela deve estar na melhor época dela e...sabe né eu não quero estragar a vida dela sendo uma mãe bêbada.
M- eu posso te ajudar com isso meu bem, a escolha é sua.-levantou-se e foi em direção a porta.
Sn- calma tia...espera é que a billie falou que Helena estava triste por conta da morte de Catarina e...
M- não se preocupe Helena não era muito apegada a ela, mas ela ficou um pouco triste sim.
Sn- ok...desculpa a senhora não quer nenhum sei lá vinho?
M- não só vim falar sobre isso. Mas se você for continuar assim eu acho melhor não entrar na justiça porque eu quero o melhor para minha neta e sei que você irá entender isso.
Sn- eu entendo.-logo depois maggie saiu e eu fiquei lá.
Acho que isso nunca vai acontecer.
Vou na casa de addison ela resolve meus problemas.
Peguei minha caixinha de cigarros e meu esqueiro e fui em direção a casa de addison.
Eu tinha que andar bastante se fosse de pés mas eu decidi ir de pés porque eu estava precisando andar.
Toquei o interfone e mostrei o saquinho com o conteúdo branco na câmera e logo a porta abriu.
A- você sumiu em garota.-vejo a mulher ruiva no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette [G!P] {You/Billie Eilish}
Fiksi PenggemarBillie Eilish é uma mulher bem sucedida enquanto Sn sempre esteve no fundo do poço por não poder conhecer sua filha, por conta das ameaças de Billie. ------- Sn- como sempre você joga tudo pra mim né Billie...sabe eu só tinha 15 anos e você 25 eu er...