Cassie estava na parte de trás da casa enquanto Louis tomava seu café na cozinha, o rapaz encarava ela sem entender o porquê dela parecer tão preocupada. Depois que ele respondeu sobre o ano que estavam, ela apenas assentiu, e avisou que tinha café da manhã que ela preparou junto com Dothe e então saiu o deixando perdido na sala, tudo estava novo na casa mas a cozinha permaneceu no mesmo lugar apesar das diferenças como por exemplo a enorme geladeira que tinham, enquanto Cassie estava ao telefone ele bisbilhotou a geladeira vendo a diversidade de coisas que eles tinham por lá incluindo vários doces que Freddie sempre pedia para ele comprar quando vinha passar uns dias com ele, não se lembrava também se combinou algo com a Brianna dele vir para Londres mas pelo visto sim, sua cabeça estava latejando e confusa, ele sente que tem algo errado só que não sabia exatamente o que.
Ele se ajeitou na cadeira quando viu os olhos castanhos da sua suposta esposa para nele enquanto falava no telefone, se questionava se ele perguntou se ela o diria quando se casaram e o que estava acontecendo, se isso realmente aconteceu. Ele não estava acreditando ainda que não era um sonho, era como se ele estivesse em uma realidade alternativa. O som da porta passar de vidro da cozinha se abrindo o fez despertar das ideias malucas e olhou para Cassandra que caminha em sua direção parecendo estar nervosa, já que estalava os dedos e brincava com eles de forma acelerada, ele era bom em ler as pessoas é um dom que se ganha quando se tem fãs e quer sempre checar se todas estão bem.
—Hey... -Ela falou com a voz abafada e trêmula, Louis mais uma vez sentiu o estômago se embrulhar com isso e nem ao menos saberia te explicar o porquê.
—Hey. -Louis a olhou confuso vendo ela engolir seco, ainda brincando com os dedos, Louis analisou a garota pela primeira vez agora já que antes estava tudo muito afobado, ela era linda. Conclui por fim, sua pele morena estava meio desbotada provavelmente pelo frio que fazia lá fora e ela estava sem casaco nenhum então sua pele reagiu a isso, seus cachos estavam meio soltos e meio preso, ela usava botas contorno, uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa regata branca e por fim um blazer preto por cima, ela usava uma maquiagem natural e um único colar em seu pescoço, enquanto os braços e os dedos tinham bastantes acessórios. Mas sentiu um calafrio passar por todo o seu corpo quando seus olhos azuis avistaram anéis específicos.
Ela usava um Anel solitário de diamantes que parecia ser bem caro, ele tinha uma pedra maior no centro e vários outros diamantes azuis pelo seu corpo fino, é um anel todo dourado e simples pelo resto dele.
—Você está bem? -Cassie perguntou olhando para ele preocupada notando o olhar dele para o anel, ela brincou com eles no dedo pensando se devia tirar ele, ela já iria removê-los mas não sabia o que fazer agora, ela está perdida também. —Eu liguei pro Harry, ele vai vir falar com você.
—E me dizer que tudo isso é brincadeira deles, né? -Respondeu com outra pergunta, vendo um sorriso triste preencher os lábios dela, ela gostaria muito que fosse brincadeira também mas infelizmente não era. Ele não se lembrava dela e ela se sentia culpada por não terem se resolvido ontem a noite, por isso tentou ir embora sem ele ver, talvez assim ele ficasse com raiva e então se separaram e ela teria que lidar com os fãs dele bravos com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me {L.T}
Fanfiction[A ideia dessa história é inspirada em stupid wife..] Todos nós sabemos que o casamentos de em diversas fases, a lua de mel, aprender a conviver com o possível amor da sua vida e então a saída dos óculos cor de rosa e a volta da realidade dos dever...