Cassandra entrou em sua sala soltando fumaça pela boca, enquanto Ava parecia ter fumado quilos de maconha pois estava bem tranquila depois da reunião com Ruly, ele era o típico garoto riquinho que quer mostrar pro pai que é capaz de fazer algo além de gastar dinheiro com carros e festas e seu pai tinha amigos, e esses amigos eram amigos de Caspen apenas por isso tentavam arranjar um jeito de casar as ideias sensatas de Cassie com o dinheiro jogado fora que era as ideias de Ruly. Ele além de falar merdas ainda não entendia o que significava um não, até soube mas esqueceu assim que espalhou a notícia na empresa com o possível divórcio dela com o Louis mas isso não faria com que ela ficasse com ele nem em sonhos.
—Não deixa ele estragar o seu dia... -A de cabelos castanhos se sentou em uma das cadeiras em frente a mesa e a cadeira de Cassie, quem dera fosse apenas isso, pensou Cassie. Ela se esticou pegando o crachá em sua mesa, lendo as letras gravadas "Cassandra M'Tomlinson". —Aconteceu algo, né? -Perguntou puxando a cadeira se aproximando da mesa apoiando as mãos na mesa de Carvalho branco, e Cassie olhou confusa para a amiga.
—O Harry não te contou? -Respondeu com outra pergunta e Ava enrugou a testa negando com a cabeça, quando saiu de manhã seu namorado não falou muita coisa e ela não era do tipo que fica perguntando o que ele vai fazer a cada passo, ele não fazia isso com ela então não achava legal fazer isso com ele também se fosse algo grandioso ele a contaria. —Eu... O Louis, eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ele perdeu a memória.
—E você acreditou nessa? -Questionou Ava entediada encostando as costas no apoio fofo da cadeira enquanto a cacheada a fuzilou com o olhar, quem via de fora Louis era o chato que pedia para ela ficar mas Cassie sabe que se ela realmente quisesse ir embora, ele poderia amarrar ela na casa que ainda sim ela sairia de lá nem que tivesse que arrastar a casa junto. —Onde ele está agora?
—Em um hospital com o Harry... -Murmurou pegando o celular checando se o rapaz tivesse a mandando alguma mensagem falando como tinha ido as coisas. —É sério Ava, eu conheço ele se estivesse mentindo eu saberia.
—Seu conceito não me traz conforto, você o ama e cede facilmente aos lindos olhos azuis. -A advogada continuou a defender a sua tese e Cassandra apenas a olhou mordendo os lábios tentando não rir dos argumentos (tanto quanto verídicos). —Como ele perdeu a memória? -Ela não acreditava muito, porque parecia ser muito conveniente perder a memória quando ela está indo embora da vida dele.
—Acho que ele bebeu ontem a noite e caiu da cama. -Deixou o celular de lado apoiando os cotovelos no notebook fechado, enterrando as mãos nos fios cacheados soltos do seu cabelo e Ava se sentiu mal, deveria estar ajudando a amiga ou matando seu namorado por não lhe contar nada. —Ele acha que estamos em dois mil e vinte um.
—Ele não se lembra de nada? Não se lembra nós duas? -Ficou surpresa, enquanto a amiga apenas deu ombros demonstrando não saber muito bem a resposta porque não perguntou nada para Louis, com medo do que ele diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me {L.T}
Fanfiction[A ideia dessa história é inspirada em stupid wife..] Todos nós sabemos que o casamentos de em diversas fases, a lua de mel, aprender a conviver com o possível amor da sua vida e então a saída dos óculos cor de rosa e a volta da realidade dos dever...