CAPITULO 5

47 5 0
                                    

Ava quem estava no banco de carona agora, antes ela quis dirigir até o restaurante mas pareceu estar agitada quando Cassie estava a arrastando de volta para o carro, ela sabia que a amiga estava ansiosa por resposta mas não sabia dizer se ela esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava quem estava no banco de carona agora, antes ela quis dirigir até o restaurante mas pareceu estar agitada quando Cassie estava a arrastando de volta para o carro, ela sabia que a amiga estava ansiosa por resposta mas não sabia dizer se ela estava preparada para ouvir seja lá o que escutará no hospital. Odiava a sensação de se sentir impotente, não saberia o que fazer com a melhor amiga porque infelizmente não existe um livro ou uma resposta no Google para "O que fazer se o marido da sua melhor amiga não se lembrar dela?", porque honestamente não se importava tanto se Louis não recorda-se dela, construir uma amizade com ele era fácil mas a situação dos dois (Cassie e Louis) já estava bem confusa para ele fazer o favor de acordar sem memória.

Seus olhos foram para a melhor amiga que se concentrava em estacionar o carro na vaga, mas notou que suas mãos escorregaram pelo volante e seus dedos pareciam trêmulos, ela soltou um suspiro passando a mão pelo cabelo que estava preso em um rabo de cavalo despojado, segurou a mão da amiga um tempo depois que desistiu de arrumar o carro, ele estava meio torto entre as linhas mas para o alívio delas o hospital estava estranhamente vazio, não estava muito ainda era estranho talvez fosse por que em algumas áreas a nevasca empacou fazendo com que bairros tivesse que ficar dentro de casa por conta do gelo não ter derretido tanto ainda.

—Tudo bem, vamos! -Exclamou tirando o cinto de segurança e se esticando para pegar a bolsa no banco de trás onde tinha uma cadeirinha ocupando o lugar atrás do banco de passageiro, Cassandra não pode deixar de sorrir com saudades do dono da cadeirinha.

—Quando ele volta? -Ava perguntou assim que notou o sorriso da amiga em direção a cadeirinha do enteado, Cassie mordeu o lábio inferior antes de olhar para a amiga. —Precisamos nos preparar, falar com a Brie talvez ela converse com ele sobre a falta de memória do Louis...

—Vamos ver como ele está primeiro. -Acenou para saírem do carro e mesmo contra gosto a Armani seguiu os passos da amiga saindo do carro para andar até o elevador que as levariam para o andar de cima da garagem subterrânea. —E eu já falei com a Brianna, ela não sabe como explicar pra ele e talvez não precise se a memória do Louis voltar em algumas semanas.

—Claro... -Murmurou com um sorriso amarelo, mexendo na bolsa procurando o gloss de morango nem notando o olhar que recebia de Cassie, era fofo ver ela tentando esconder algo mas ela a conhecia e passar gloss era uma coisa que Ava faz quando está nervosa.

—O que você sabe que eu não sei? -Perguntou assim que entraram no elevador, Ava se encostou em uma das paredes de metal enquanto Cassie a encarava desconfiada apertando o botão do andar que iriam encontrar com Harry.

—O que?! Eu não sei nada! -Se defendeu encarando de cima a baixo em seguida erguendo o próprio queixo, se sentindo nervosa batendo o pé no chão. —Você é louca! -Olhou para o teto sentindo seu coração acelerar, Ava fechou os olhos pensando em qualquer coisa fora a mentira dela.

—O que o Hazza te contou? -Insistiu dando um passo para perto da amiga que deu ombros negando com a cabeça e antes que a cacheada pudesse perguntar mais alguma coisa o som da porta se abrindo no andar delas fez com que a advogada solta-se um suspiro de alívio pulando para fora da caixa de metal. —Salva pelo gongo. -Murmurou revirando os olhos seguindo a mais alta que andava pelo corredor virando para a sala de espera onde Harry estava sentado mexendo no bloco de notas do celular.

Remember Me {L.T}Onde histórias criam vida. Descubra agora