Abrir a porta e ver Harry foi um alívio para o casal, os fios castanhos de Harry estavam um pouco mais longos e sua barba estava por fazer, o rapaz abriu os braços agarrando Cassie que aceitou o abraço se aconchegando no carinho que nem sabia que precisava. Louis apenas observou a cena antes de tossir falso chamando atenção para ele e então o seu melhor amigo ficou meio sem saber o que fazer, eles conversaram um pouco enquanto Cassie comia seu café em silêncio apenas observando os dois conversarem sobre a turnê a qual Louis não se lembrava mais.
Harry contava sobre como eles quebraram mais uma vez diversos recordes e até prêmios a banda ganhou juntos mais uma vez, desde o fim da turnê os cinco nunca mais foram vistos sozinhos mais uma vez sempre estavam com pelo menos um dos integrantes da banda e quando não eram eles eram as meninas saindo juntas para aquecer o coração dos fãs. A turnê durou seis inesquecíveis meses ainda bem que tudo foi documentado para a Netflix então Louis poderia assistir e tentar lembrar um pouco de tudo que viveram naqueles meses, ele contou tudo sobre a sua carreira enquanto se alimentavam e juntamente de Cassie contaram como ia a família Tomlinson e que todos estavam bem mas se viam com menos frequência por conta da vida corrida que Lottie e as gêmeas tinham agora com as carreiras de modelo.
Depois disso foram para a sala e então Harry e Cassie falaram para Louis subir para se arrumar para irem ao hospital, Cassie a essa hora avisou ao chefe toda a situação e por sua sorte Hugo era bem compreensivo, com toda certeza um dos melhores chefs de todos. Quando escutaram a porta do andar de cima se fechar Harry soltou uma rajada de ar pela boca enquanto Cassandra apenas se levantou do sofá, ela ainda não esboçou reação alguma sobre o fato do seu marido perder a memória, ao contrário das poucas pessoas que sabiam que já estavam surtando.
—Como você pode estar tão calma? -Ele perguntou para a também britânica que deu ombros, ela sabe que se surtar não vai adiantar de nada apenas por isso está se concentrando para parecer bem. —Ele esqueceu de vocês, Cassie!
—Eu sei, Harry! -Exclamou afobada também, ela não sabia se isso era um enorme sinal que ela deveria ficar na casa mas ainda sim olhava para a mala pensando em ir embora. Mas se sentia culpada pois Dothe conversou com ela, talvez Louis tenha caído mas a diarista não poderia confirmar nada já que não entrou no quarto e quando abriu a porta ele já estava de pé então ambas acreditam que ele antes devia estar no chão desmaiado ou às vezes ele realmente bebeu demais. —Mas surtar não vai trazer meu marido de volta. -Os olhos de Harry caíram para suas próprias mãos, Cassie notou um sorrisinho idiota se formar nos lábios dele a fazendo bufar. —Não surta, eu só... tecnicamente ainda estamos casados. -Sentiu a boca ficar seca com o dejavu que as palavras trouxeram a sua cabeça.
—Você... -Começou a dizer mas se interrompeu, não era o momento para tentar juntá-los agora, ele nem se lembrava dela, pensou Harry sentindo calafrios por todo o corpo, ele não se lembrava justo dela. —Eu vou levá-lo ao hospital sozinho?
—Não acho que ele queira uma desconhecida por perto, então você leva ele pro hospital e eu vou pro trabalho. -Deu ombros vendo o amigo fazer uma careta, ele gostaria que ela fosse com eles mas notou como Louis simplesmente a ignorou até o momento que começaram a falar da família dele já que ela sabia muito mais que Harry quanto a isso. —E a Ava? Ela me disse que passaria aqui pra me ajudar com a mala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me {L.T}
Fanfiction[A ideia dessa história é inspirada em stupid wife..] Todos nós sabemos que o casamentos de em diversas fases, a lua de mel, aprender a conviver com o possível amor da sua vida e então a saída dos óculos cor de rosa e a volta da realidade dos dever...