CAPÍTULO UM

75 7 0
                                    

Louis no momento em que abriu os olhos se arrependeu amargamente, as cortinas de seu quarto estavam abertas deixando as luzes solares entrarem no quarto preenchendo todo o lugar inclusive onde estava deitado agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Louis no momento em que abriu os olhos se arrependeu amargamente, as cortinas de seu quarto estavam abertas deixando as luzes solares entrarem no quarto preenchendo todo o lugar inclusive onde estava deitado agora. Ele praguejou se virando na direção oposta das luzes se arrastando pra cama até chegar a ponta do outro lado se sentando levando as mãos na cabeça que latejava, ele não se lembrava muito da noite passada não saberia nem responder se isso foi por causa de uma quantidade exagerada de álcool mas se fosse jurou para si mesmo não beber nunca mais.

Abriu os olhos agora sem ter que lidar com a luz, olhando o quarto em seu redor estranhando ele estar sozinho no ambiente familiar mas estranhamente desconhecido aos seus olhos agora, agora que estava mais acostumado com a luminosidade varreu as orbes azuis pelo quarto até que pararam em um porta retrato na cômoda da cama próximo do seu celular. Ele esticou o braço pegando um porta retrato, era um fotografia simples não era algo que devesse o deixar como o deixou, seu coração sentiu um sentimento que seu cérebro gritou ser familiar mas ele não conhecesse o sentimento, era uma garota de pele bronzeada em cima de uma bicicleta amarela, ela estava em meio ao verde que Louis reconheceu ser a fazenda de secreta de Harry então franziu o cenho pois ele não levava qualquer pessoa para o local, ela tinha um sorriso contagiante e usava um vestido amarelo solto floral de botões e ela usava um chapéu de palha, cabelos ondulados soltos.

Franziu o cenho ainda mais olhando a fotografia Ela estava linda, não sabia nem como consegui sair como uma garota dessas. Devolveu o porta retrato para o seu devido lugar pegando o que concluiu ser o seu celular, ele estava tão confuso e sentiu seu coração acelerar enquanto sua cabeça tentava raciocinar o que estava acontecendo, olhou ao redor tentando entender se era algum tipo de pegadinha pois não se lembrava de quando tirou a foto ou quando trocou seu celular antigo por um Android. Ele estava com a mesma garota da foto, beijando o seu rosto enquanto ela sorria para a câmera, como eles poderiam ter tirado essa foto.
Como eles podiam parecer íntimos se ele nem ao menos conhecia ela?

—Louis? -Batidas na porta e a voz familiar fez com que ele se levanta-se em direção a porta em pessoas rápido abrindo a mesma, dando graças em ver Dorotheia em sua frente. —O café está pronto, senhor...

—Graças a Deus! -Resmungou fechando os olhos encostando a testa na porta, seu coração estava acelerado parecia que ele tinha percorrido uma corrida longa pois até sua respiração estava meia falhada.

—Que bom saber que estava com fome, geralmente apenas a senhorita toma café. -Resmungou rindo levemente confusa com o rapaz, ele estava estranho parecia assustado mas ela resolveu não falar sobre porque sabia que talvez fosse pelo fato que moraria sozinho nessa casa agora, todos ao redor sentiam a tristeza em vê-los se separarem. —Desça logo! -O apressou que pois enquanto Louis dormia ela foi até o closet e arrumou sua mala que estava na porta da frente.

—Não, me espera! -O rapaz praticamente implorou correndo atrás da diarista que olhou por cima dos ombros antes de rir, ele sempre fazia isso quando ela ia o chamar pra tomar café. —Dorotheia é sério, o que você está fazendo aqui? -Ele perguntou fazendo a senhora parar no topo das escadas pegando apoio no corrimão olhando para ele com o cenho franzido antes de começar a rir.

Remember Me {L.T}Onde histórias criam vida. Descubra agora